Header
Destaque

Como alterar os dados da minha conta?


Reputação 6
Crachá +2
Pode pedir a alteração, de forma simples e rápida, dos dados da sua conta como, por exemplo: informações do titular, contactos ou a morada onde recebe a fatura, através da sua Área de Cliente.

Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos:

1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular"


2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"



Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos:

1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"


2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar



Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos:

1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação"


2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"



Caso tenha alguma dúvida, partilhe com a comunidade. 🙂

54 Comentários

Como alterar a morada para envio da fatura?
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Manuel Pintassilgo. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para mudar a morada onde quer receber a fatura, é só seguir estes passos:
  1. Fazer Login na Área de Cliente
  2. Clicar em "Dados de Conta"
  3. Onde diz "Morada de faturação" carregar em "Alterar morada de faturação"
  4. Preencher o nome da Rua, Localidade, Número, Andar, Código Postal e Descrição
  5. Clicar em "Enviar E-mail"
Existe possibilidade de transferir a mensalidade de um telemovel para outro titular NOS?
Reputação 2
Crachá
Boa noite

A alteração de titularidade de um serviço é possível!
Basta contactar a linha de apoio ao cliente 16990 e reunir os dados do antigo titular e do novo titular.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +2
Na Área de Cliente também podes pedir a mudança de titular.

Vais a "envie-nos um e-mail", "criar e-mail", "alteração de dados de conta", "alterar titular". Depois é preencher os dados e enviar 😉
Boa tarde. Na minha conta, aparece uma morada de facturação, que este associada a outro numero de contrato que já não existe, como faço para eliminar? Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
Olá, Luisa Santos. já tentaste alterar a morada na área de cliente?
Bom dia !!
Alguém sabe dizer como trocar o titular da conta para empresa? Fui numa loja da NOS mas disseram que tenho que terminar meu periodo de fidelidade para efectuar essa troca. Mas acho que isso não pode ser, afinal , não quero acabar com o plano, quero apenas trocar o titular da conta.
Reputação 4
Crachá
ola gonçalo.

Podes ver essa informação aqui:
https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-alterar-os-dados-da-minha-conta-21
Bom dia.
Como altero o número que recebe as mensagens sobre facturas a pagar?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Acho que só ligando para a linha.
Devido a alteraçao da toponimia, pretendo alterar morada do serviço e d envio de faturaçao. Com fazer
Entre na área de cliente>os meus serviços>informaçao da conta>dados da conta, e depois clique em alterar morada de facturaçao.

Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bret. :)

O @HASPT deu uma boa ajuda. Já conseguiu alterar a sua morada de faturação?
Como já existe no Fórum um tópico sobre este tema, movemos a sua publicação. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Tenho contrato com a nos a cerca de 2 meses mas nunca me enviaram um e-mail com faturas do meu contrato, só hoje é que reparei na minha área de cliente que se enganaram no meu e-mail, como posso proceder a troca de e-mail
Entre na área de cliente>facturas e pagamentos>factura electrónica e depois clique em alterar dados, depois no quadro seguinte coloque o mail correcto.

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Christophe Fernandes, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @HASPT deu a resposta certa. 🙂 Já alterou o seu email?
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já é esclarecido. Assim, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Como posso fazer para mudar o email de contacto wue aparece nos dados de conta
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Carina Lima, bem-vinda à comunidade. :)

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta a sua questão. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS, assim como tornamos mais fácil a consulta de informação para todos os utilizadores.
Boa Tarde,

tenho dois serviços associados ao meu numero de cliente e pretendo transferir apenas um dos serviços para outra pessoa. como devo proceder? pedi alteração de titular, mas fiquei com a ideia que vai alterar dois dois serviços e não pretendo.7
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, conforme está explicado mais acima é só entrar na área de cliente, Os meus Serviços/pedidos/Enviar pedido/Alterar titular, preencher os dados e, sendo titular de duas contas, identifique no campo "Descrição" qual a conta que quer mudar para o outro titular. Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar Email"
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Ant1904, bem-vindo ao Fórum NOS.

Conseguiu pedir a alteração? Caso tenha dúvidas relacionadas com a sua conta, sugerimos que nos ligue de maneira a podermos esclarecer as suas questões. 🙂 Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia através da aplicação da nós consigo alterar o endereço de faturação?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @2012, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Apenas é possível pedir a alteração da Morada de Faturação através da versão web da sua Área de Cliente. Para isso basta seguir estes passos:

• no menu lateral selecionar “Informação da conta”
• escolher “Dados de conta”
• clicar em “Alterar Morada Faturação”
• preencher o formulário
• clicar em “Enviar”
Muito obrigado

Comentário