Header
Destaque

Como alterar os dados da minha conta?


Reputação 6
Crachá +2
Pode pedir a alteração, de forma simples e rápida, dos dados da sua conta como, por exemplo: informações do titular, contactos ou a morada onde recebe a fatura, através da sua Área de Cliente.

Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos:

1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular"


2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"



Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos:

1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail"


2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar



Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos:

1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação"


2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar"



Caso tenha alguma dúvida, partilhe com a comunidade. 🙂

54 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Santos Almeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Boa Noite

 

Agradeço a disponibilidade e gentileza de todos os que contribuíram para resolver o meu problema.

Já está tudo resolvido.

Bem-hajam

 

António Almeida 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @António Santos Almeida,

Obrigada por partilhar o seu feedback connosco. Ainda bem que a situação ficou resolvida. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

OBRIGADO.

Comentário