Header
Respondido

cobrança de chamadas para 16990


Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Gostaria de saber porque me cobraram 1,50 por chamada ao apoio cliente na opção avaria e apoio técnico, este mês. Até à data essa opção era gratuita. Será que cobraram indevidamente? Caso isso tenha acontecido agradecia devolução do valor cobrado. Obrigada 

icon

Melhor resposta por João H. 14 April 2023, 18:31

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Gostaria de saber porque me cobraram 1,50 por chamada ao apoio cliente na opção avaria e apoio técnico, este mês. Até à data essa opção era gratuita. Será que cobraram indevidamente? Caso isso tenha acontecido agradecia devolução do valor cobrado. Obrigada 

Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA, era,  e é, o que pode ter acontecido é terem passado a chamada para outro departamento e aí, já há uma cobrança.

Em qualquer dos casos, a moderação do Forum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

 

 

Reputação 1
Crachá

Já enviei mensagem. Se passaram a outro departamento não deviam. As chamadas foram exclusivamente para avarias e apoio técnico. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Fique a conhecer as linhas de apoio e respectivos custos aqui.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Obrigada. Aguardo com expectativa de resolução e/ou esclarecimento na resposta à mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível, @ANA CRISTINA NOGUEIRA
Obrigado

Comentário