Skip to main content
Header

Boa tarde

Gostaria de saber porque me cobraram 1,50 por chamada ao apoio cliente na opção avaria e apoio técnico, este mês. Até à data essa opção era gratuita. Será que cobraram indevidamente? Caso isso tenha acontecido agradecia devolução do valor cobrado. Obrigada 

Boa tarde

Gostaria de saber porque me cobraram 1,50 por chamada ao apoio cliente na opção avaria e apoio técnico, este mês. Até à data essa opção era gratuita. Será que cobraram indevidamente? Caso isso tenha acontecido agradecia devolução do valor cobrado. Obrigada 

Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA, era,  e é, o que pode ter acontecido é terem passado a chamada para outro departamento e aí, já há uma cobrança.

Em qualquer dos casos, a moderação do Forum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

Já enviei mensagem. Se passaram a outro departamento não deviam. As chamadas foram exclusivamente para avarias e apoio técnico. Obrigada 

Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Fique a conhecer as linhas de apoio e respectivos custos aqui.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Obrigada. Aguardo com expectativa de resolução e/ou esclarecimento na resposta à mensagem privada.

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível, @ANA CRISTINA NOGUEIRA
Obrigado

Tive que contar a NOS através do número 16990, não vi em lado nenhum tratar de um numero pago. Fiz chamadas no dia 17,18 e 19 de Setembro e agora tenho que pagar 7,55€ + Iva. Acho uma vergonha termos que pagar para falar com o apoio a cliente da empresa onde temos os serviços. Acho que o mínimo que podia fazer era devolver esse valor na fatura, nem que fosse por cortesia. Visto a empresa que tenho o telemóvel vai cobrar o valor. Também pretendia que essa política fosse mudada na NOS, visto que a maior parte das vezes falamos 30 segundos e ficamos 10 minutos a espera que do outro lado consigam ajudar a resolver os nossos problemas.

Só ir ao site NOS e tem lá a informar dos custos bem como os horários 

Bom dia, @CARLOS EDUARDO N GONÇALVES

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. O @Olaf deu uma boa ajuda. 

Se o número da qual é NOS e contactou entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto.

Conforme indicado no site NOS

Obrigado,

Se eu pretender fazer uma contrato novo a chamada é grátis, já os clientes antigos ou tem um numero da NOS ou são tratados como lixo.

@CARLOS EDUARDO N GONÇALVES, conforme indicado, pode entrar em contacto com o número 931699000. 
Obrigado,

Comentário