Skip to main content
Header
Gigabyte
April 14, 2023
Respondido

cobrança de chamadas para 16990

Boa tarde

Gostaria de saber porque me cobraram 1,50 por chamada ao apoio cliente na opção avaria e apoio técnico, este mês. Até à data essa opção era gratuita. Será que cobraram indevidamente? Caso isso tenha acontecido agradecia devolução do valor cobrado. Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @ANA CRISTINA NOGUEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Fique a conhecer as linhas de apoio e respectivos custos aqui.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

12 Comentários

Byte
    January 11, 2025

Boa tarde, liguei hoje para a NOS para pedir esclarecimentos em relação ao pacote atual e possível melhoria do mesmo. Pedi também informações acerca da desativação dos extensores WI-FI, fiquei esclarecido em ambos os temas, só não entendo porque paguei 5.37€ pela chamada, porque para a comercial não há cobrança, no entanto o meu assunto não era apenas sobre vendas, que é o sustento da operadora, eu tinha dúvidas em como proceder à desativação dos repetidores, porque se eu soubesse como era não tinha ligado, tinha ido direto à loja, como é obvio. Agradeço esclarecimento sobre o valor da chamada. Cumprimentos, Daniel Leitão.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2025

@Daniel128, boa tarde. 

Conforme indicado, dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
    • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto.

Conforme indicado no site NOS

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.