Skip to main content
Header
Respondido

Chamada gerada automaticamente pelo sistema


Forum|alt.badge.img

Há três dias que recebo uma chamada por parte da NOS na qual me informam que é uma chamada gerada pelo sistema que esta em baixo e devido a isso gera a chamada.... Pedem desculpa e querem desligar rapidamente.

A questão é que há uma semana que solicitei aqui no fórum através de um moderador, que a NOS me contacta-se.

Três dias seguidos chamadas automáticas por falta de sistema? E eu a querer explicar a minha situação e nada dizem que como não tem sistema nada podem fazer para me ajudar. Pedi para ao menos apontar num papel o meu nome e número cliente pára me ligarem quanto o sistema tiver de volta mas diz que vai contra o protocolo escrever com lápis e papel e que tenho é que esperar pela minha vez..

Uma semana não deu tempo eu entendo... Not 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @João Narciso,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Vamos garantir um contacto com a maior brevidade possível. 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 19 de fevereiro de 2020

Olá @João Narciso,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Vamos garantir um contacto com a maior brevidade possível. 

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 39 comentários
  • 19 de fevereiro de 2020

Tiago como sabe andamos nisto há uma semana...detesto ir pelo óbvio mas a verdade é que ando a procurar serviços alternativos 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 39 comentários
  • 21 de fevereiro de 2020

Problema resolvido tudo acabou bem 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 21 de fevereiro de 2020

Olá @João Narciso

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida :blush:.