Skip to main content

Há três dias que recebo uma chamada por parte da NOS na qual me informam que é uma chamada gerada pelo sistema que esta em baixo e devido a isso gera a chamada.... Pedem desculpa e querem desligar rapidamente.

A questão é que há uma semana que solicitei aqui no fórum através de um moderador, que a NOS me contacta-se.

Três dias seguidos chamadas automáticas por falta de sistema? E eu a querer explicar a minha situação e nada dizem que como não tem sistema nada podem fazer para me ajudar. Pedi para ao menos apontar num papel o meu nome e número cliente pára me ligarem quanto o sistema tiver de volta mas diz que vai contra o protocolo escrever com lápis e papel e que tenho é que esperar pela minha vez..

Uma semana não deu tempo eu entendo... Not 

Olá @João Narciso,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Vamos garantir um contacto com a maior brevidade possível. 

 


Tiago como sabe andamos nisto há uma semana...detesto ir pelo óbvio mas a verdade é que ando a procurar serviços alternativos 


Problema resolvido tudo acabou bem 


Olá @João Narciso

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida :blush:.

 


Comentário