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Bom dia.

Fiz o pedido de cessação por escrito, na loja, em 6.01.2020. Apesar disso, e de uma pessoa da minha confiança se ter deslocado à loja para proceder à entrega do equipamento, continuei a receber faturas. Fiz o pedido de cessação DUAS vezes na àrea de cliente. COmo estou fora de Portugal alguém recebeu o código na minha caixa de correio, e coloquei na Área de Cliente. DUAS vezes. HOJE, o contrato ainda aparece como válido.

estou fora de Portugal e quero submeter cópia do documento formalizado em 6.01.2020 -- nao encontro qualquer alternativa para o fazer. 

NO meio desta novela parece-me que há, no mínimo, MUITA INCOMPETÊNCIA da parte da NOS -- o melhor cenário possível para descrever esta situação, já que a hipótese alternativa é a existência de MÁ-FÉ e vontade deliberada de prejudicar o Cliente. 

Se a Área de Cliente não tem uma forma de submeter documentos, poderiam disponibilizar um endereço de email para o efeito? 

@Antonio Miguel Pinto  Bom dia,  A moderação do Fórum  disponibiliza-se para ajudar os utilizadores  nessa questão. Envie por P/M o seu numero de cliente NOS  ou NIF do titular dos serviços a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto. Se preferir enviar um email, deve entrar na sua Área de Cliente e carregar no separador Contacte-nos. 


@Antonio Miguel Pinto  Bom dia,  A moderação do Fórum  disponibiliza-se para ajudar os utilizadores  nessa questão. Envie por P/M o seu numero de cliente NOS  ou NIF do titular dos serviços a um moderador @Tiago C. e aguarde contacto. Se preferir enviar um email, deve entrar na sua Área de Cliente e carregar no separador Contacte-nos. 

Infelizmente não é assim tao simples. Antes de recorrrer ao forum procurei a opção enviar email no separador Contacte-nos e não consegui encontrar. 

a insatisfação com o serviço da NOS só continua a agravar-se.  


@Antonio Miguel Pinto Se seguir este caminho chega lá: Contacte-nos/Sou um cliente particular/Pacotes/Facturas, pagamentos e consumos/Duvidas sobre a minha factura

 


Boa tarde, 

seguindo o mesmo caminho chego aqui: 

Penso que poderá ser um problema de (in)compatibilidade com o meu browser (Microsoft Edge), pelo que irei tentar noutro navegador.


 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Miguel Pinto.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


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