Header
Respondido

Cartão Nos nao encontrado no Cinema


Bom dia

Não tenho o cartão NOS ativo, aparece cartão não encontrado.

Venho comunicar que já fui 3 vezes a loja física do Braga Parque da NOS, e estes de nada serviram, e cada um dava informação diferente, o último foi o mais correto e avisou que lá não tinham possibilidades de resolver o assunto mas avisou-me que a Nos iria ligar-me, sendo agendado para final do dia às 18h.

Posto isto a surpresa que tenho em saber que me ligaram as 11h e colocaram a reclamação como resolvida.

Queria comunicar por aqui, que não a situação não está resolvida e por favor vejam se conseguem colocar o cartão Nos ativo para usufruir da campanha do cinema, uma vez que tenho pago sempre tudo e não tenho dívidas com a NOS.

 

Manuel Silva

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 July 2023, 21:51

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manuel Silva94, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde

 

Já mandei

Aguardo ativaçao

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Silva94,

Agradecemos o seu testemunho. Não recebemos a sua mensagem privada.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviei denovo

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Manuel Silva94
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde

Aguardo feedback e resolução de problema criado por vocês.

 

Atentamente,

Manuel Silva 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Aguardo feedback e resolução de problema criado por vocês.

 

Atentamente,

Manuel Silva 

Boa tarde, na sua área de cliente aparece no seu Perfil o Cartão NOS Digital ? Tem os seus serviços associados à sua área de cliente? 

Boa tarde

Simplesmente desisto! Estão sempre a enrolar, é na loja fisica,na qual já fui 3 vezes, é ao telefone, é agora aqui no forum e nas mensagens, quando era só ativar o cartão NOS.

Por esse motivo fica sem efeito, eu continuo a pagar por débito direto todos os meses, continuo com o cartão a dizer que cliente não existe nem é encontrado mas que para pagar o cliente já existe e quando a fidelização acabar cancelo todos os serviços da NOS.

 

Obrigado pelo tempo gasto num problema criado por vocês.

Podem fechar a reclamação e classificar com 0 .

Atentamente,

Manuel Silva

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Silva94,

Lamentamos o transtorno. 

Verificámos que o cartão NOS se encontra ativo na sua conta. 

Respondemos à sua mensagem privada de forma a melhor compreendermos o que se passa.

Obrigado 

Acabei de testar a comprar bilhetes de cinema e continua sem ser encontrado

 

O cartão é este 09*********** peço que tente comprar por si os bilhetes

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel Silva94,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar analisar. 
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado denovo por mensagem privada.

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível, @Manuel Silva94
Agradecemos a compreensão e cooperação. 
Obrigado

Comentário