Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?
Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?
Boa tarde, há quanto tempo foram instalados os seus serviços ? O Cartão NOS deverá ficar ativo na sua área de cliente no PERFIL ou na app NOS cerca de 7 dias após a data da instalação.
Caso tenha associado os seus serviços à sua área de cliente e este prazo tenha sido ultrapassado, experimente remover e voltar a associar o Pacote com televisão na área de cliente.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se após realizar os passos sugeridos, e bem, pelo
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde. Sim depois de remover e voltar a adicionar a situação mantém -se.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, já sou cliente há algum tempo e ao fazer download da APP cinema Nos verifico que o cartão cinema Nos está inativo. Recentemente associei um novo número de telemóvel. Será por este motivo? Nunca utilizei o cartão Nos
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Obrigado
Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?
Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?
Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou.
Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou.
Houve alguma alteração ao seu contrato ? Se sim poderá ser essa a razão, em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
O
Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração contratual recentemente ou de titular.
Obrigado
Boas, que eu saiba não, apenas instalação de super pods à pouco mais de um mês...
Saiba como desassociar em:
Após remover os serviços, volte associá-los mas seguindo os passos indicados neste artigo:
Obrigado
Tenho meu cartão NOS inativo, como resolver?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Obrigado
Exmos Srs.
Venho por este meio expor uma situação bastante desagradável. Dado que hoje procedi à instalação da aplicação da NOS Cinemas para utilizar o benefício do meu cartão NOS quando me deparei com o cartão com estado INATIVO. Telefonei para o Apoio ao Cliente ao que me foi dito que não sabiam o motivo do estado Inativo e que não me conseguiam dar uma resposta. No entanto iriam contactar o departamento técnico e retornar com uma resposta e resolução em 72horas.
É muito desagradável e inconcebível que em primeiro lugar o cartão esteja inativo sem motivo aparente e ninguém me consiga dar uma resposta plausível, em segundo lugar, que não seja dada nenhuma solução imediata para ativação do mesmo.
Depois de consultar a aplicação da NOS, confirma-se que também nesta o cartão se encontra com o estado INATIVO.
Agradeço resposta e solução com urgência.
Cumprimentos,
António Rocha
Tem que aguardar
Boa tarde
Lamentamos a situação e que não tenha sido possível utilizar o beneficio do cartão NOS.
No entanto, e uma vez que segundo o que refere a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde o nosso contacto.
Obrigado
O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.
Como posso ativar?
Obrigado.
O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.
Como posso ativar?
Obrigado.
Boa tarde
Boa tarde,
O
Obrigado
Como posso ativar?
Obrigado.
Boa tarde
Na app sim.
Boa tarde
O cartão NOS fica disponível na App NOS, em “Vantagens”, após associar os serviços à Área de Cliente, 7 dias úteis após a instalação.
Informe, por favor, se o prazo já foi ultrapassado.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho. O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.