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Pergunta

cartão nos inativo


Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?


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Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?

Boa tarde, há quanto tempo foram instalados os seus serviços ? O Cartão NOS deverá ficar ativo na sua área de cliente no PERFIL ou na app NOS cerca de 7 dias após a data da instalação.

Caso tenha associado os seus serviços à sua área de cliente e este prazo tenha sido ultrapassado, experimente remover e voltar a associar o Pacote com televisão na área de cliente.

 

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Boa tarde @J C, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se após realizar os passos sugeridos, e bem, pelo @Jose Rodrigues a situação se mantem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde. Sim depois de remover e voltar a adicionar a situação mantém -se.

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Boa tarde @J C,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, já sou cliente há algum tempo e ao fazer download da APP cinema Nos verifico que o cartão cinema Nos está inativo. Recentemente associei um novo número de telemóvel. Será por este motivo? Nunca utilizei o cartão Nos

 

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Boa tarde @JOSÉ CADIMA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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