Header
Pergunta

cartão nos inativo


Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?


32 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, o cartão nos aparece inativo como resolver?

Boa tarde, há quanto tempo foram instalados os seus serviços ? O Cartão NOS deverá ficar ativo na sua área de cliente no PERFIL ou na app NOS cerca de 7 dias após a data da instalação.

Caso tenha associado os seus serviços à sua área de cliente e este prazo tenha sido ultrapassado, experimente remover e voltar a associar o Pacote com televisão na área de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @J C, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se após realizar os passos sugeridos, e bem, pelo @Jose Rodrigues a situação se mantem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde. Sim depois de remover e voltar a adicionar a situação mantém -se.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J C,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, já sou cliente há algum tempo e ao fazer download da APP cinema Nos verifico que o cartão cinema Nos está inativo. Recentemente associei um novo número de telemóvel. Será por este motivo? Nunca utilizei o cartão Nos

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSÉ CADIMA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

 

 

@Fórum @Forum NOS 

Reputação 7
Crachá +5

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

 

 

Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

 

 

Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?

Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou. 

Reputação 7
Crachá +5

Boas pessoal, hoje vou ao cinema e ao querer usar a promoção do cartão cliente, deparo-me com o meu a dizer que está inativo, alguém me consegue ajudar a resolver a situação?

 

 

Boa noite, tem os ser serviços, Pacote com Televisão associados à sua área de cliente ?

Boas, Sim tenho, e até à pouco tempo o cartão estava ativo, so reparei hoje que o estado do mesmo se alterou. 

Houve alguma alteração ao seu contrato ? Se sim poderá ser essa a razão, em caso negativo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que seja possível à moderação averiguar o que se passa com o seu Cartão NOS Diigital.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Carlos Soares68

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração contratual recentemente ou de titular. 
Obrigado

Boas, que eu saiba não, apenas instalação de super pods à pouco mais de um mês...

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos Soares68, sugerimos que, por favor, desassocie os serviços que estão associados e volte a realizar a associação dos serviços. 

Saiba como desassociar em: 

Após remover os serviços, volte associá-los mas seguindo os passos indicados neste artigo: 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Tenho meu cartão NOS inativo, como resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo de Deus,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Exmos Srs.

Venho por este meio expor uma situação bastante desagradável. Dado que hoje procedi à instalação da aplicação da NOS Cinemas para utilizar o benefício do meu cartão NOS quando me deparei com o cartão com estado INATIVO. Telefonei para o Apoio ao Cliente ao que me foi dito que não sabiam o motivo do estado Inativo e que não me conseguiam dar uma resposta. No entanto iriam contactar o departamento técnico e retornar com uma resposta e resolução em 72horas. 

É muito desagradável e inconcebível que em primeiro lugar o cartão esteja inativo sem motivo aparente e ninguém me consiga dar uma resposta plausível, em segundo lugar, que não seja dada nenhuma solução imediata para ativação do mesmo. 

Depois de consultar a aplicação da NOS, confirma-se que também nesta o cartão se encontra com o estado INATIVO.

Agradeço resposta e solução com urgência.

Cumprimentos,

António Rocha

Reputação 7
Crachá +2

Tem que aguardar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @antoniosrocha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação e que não tenha sido possível utilizar o beneficio do cartão NOS. 

No entanto, e uma vez que segundo o que refere a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Obrigado

O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.

Como posso ativar? 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.

Como posso ativar? 

Obrigado.

Boa tarde @Gonçalo., já procedeu à associação dos seus serviços à sua área de cliente ? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Gonçalo. 😊

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

O meu contrato com a NOS iniciou dia 28 de outubro e até agora o meu cartão digital NOS continua inativo, segundo informação na app.

Como posso ativar? 

Obrigado.

Boa tarde @Gonçalo., já procedeu à associação dos seus serviços à sua área de cliente ? 

 

Na app sim. 

Reputação 7

Boa tarde @Gonçalo.,

O cartão NOS fica disponível na App NOS, em “Vantagens”, após associar os serviços à Área de Cliente, 7 dias úteis após a instalação. 
Informe, por favor, se o prazo já foi ultrapassado. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Gonçalo.

Agradecemos o seu testemunho. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário