Skip to main content
Header
Bit
September 10, 2020

Carreguei o número de telemóvel errado

• September 10, 2020
  • 20 comentários
  • 717 visualizações

Boa noite, 

Venho reportar uma situação, que após três tentativas ainda não está resolvido. 

No dia 24/07 efetuei um carregamento de 20€. Posteriormente, apercebi-me que tinha-me enganado num número. 

Remeti e-mail a 09/08 para a Nós a reportar o problema, ao qual me responderam a 11/08 que aquele e-mail destina-se a temas de comunicação corporativa e enumeram outros meios para recorrer para resolver o problema. 

No mesmo dia dirigi-me a uma loja Nos que ao consultar o número de telemóvel disseram que o problema estava resolvido, que o dinheiro ia voltar para o número que era suposto ter recebido se não me engana-se num número. 

Dias passaram e o dinheiro nunca entrou, pelo que liguei para a linha de apoio cliente 16993 no dia 22/08. Disseram-me que iriam resolver o problema até dia 27/08. 

Até hoje dia 10/09 o problema ainda não foi resolvido, embora ao consultar na aplicação Nos diz que está resolvido. 

Para mais cómico é a dia 02/09 receber chamada automática de inquérito de satisfação da resolução do problema. Como devem imaginar, estou bastante insatisfeita visto que nem foi resolvido. 

A solução da minha parte, passa em deixar de contribuir para a Nos e pedir a portabilidade dos números telefónicos que possuo na rede Nos para outra rede. 

Cumprimentos .

20 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 22, 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como indicado pelo o @Jorge C

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 4, 2024

Boa tarde

Enganei-me a carregar o meu telemovel, digitei um numero errado, como faço para me reembolsarem o valor? Obrigada 

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 4, 2024

Boa tarde @Alexandra Leite,

Sugiro que siga as instruções facultadas neste tópico.

Obrigado

Olaf
    Super User
    Super User
    May 5, 2024

Peça a anulação ao seu banco.. Por caso tenha carregado um número que não seja NOS eles não conseguem ajudar. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 5, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
    Deste modo, garantimos também a boa organização da informação. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    June 4, 2024

Preciso de ajuda porque ao carregar o saldo do meu telemovel no multibanco engamei-me no número

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 4, 2024

Preciso de ajuda porque ao carregar o saldo do meu telemovel no multibanco engamei-me no número

Boa tarde @cândida Rosa Nogueira,

Sugiro que leia alguns comentários anteriores ao seu.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 5, 2024

Boa tarde @cândida Rosa Nogueira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• o número de telemóvel para o qual efetuou o carregamento;
    • o seu número de telemóvel, para o qual pretendia ter efetuado o carregamento;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 13, 2024

Boa tarde! 
    Ontem efetuei o carregamento de 21€ no meu WTF mas coloquei um digito errado. Como faço para reaver isso? Já me aconteceu uma vez e conseguir resolver super rápido mas já não me lembro como.

O telefone é impossível. Ligo de uma linha e diz que não é NOS. O meu telemóvel não pode fazer chamadas, como é óbvio, nem pra linha gratuita. 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 13, 2024

Boa tarde @Natalia Araujo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de telemóvel;
    • O número para o qual fez o carregamento;
    • Data, hora, e valor do carregamento realizado;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.