Skip to main content
Header
Solicitei o cancelamento do servido de internet movel via portal NOS ha 2 semanas.

Recebi uma correspondencia com codigo de seguranca e instrucoes para cancelamento atraves da area do cliente.

Quando acesso a area do cliente, nao encontro nenhuma forma de inserir este codigo e desta forma nao consigo cancelar meu servico que nao estou mais utilizando, porem o mesmo continua gerando cobrancas.

Nao encontrei tambem nenhum formulario online para pedido de desligamento de servico. Pedido este que ja fiz pela area do cliente.

Estou fora de Portugal e nao encontro nenhum email ou telefone fixo que possa ser utilizado numa ligacao internacional.

Gostaria de saber como proceder com esta solicitacao uma vez que a propria NOS nao me permite cancelar um servico seguindo as instrucoes que ela enviou na correspondencia.
Solicitei o cancelamento do servido de internet movel via portal NOS ha 2 semanas.

Recebi uma correspondencia com codigo de seguranca e instrucoes para cancelamento atraves da area do cliente.

Quando acesso a area do cliente, nao encontro nenhuma forma de inserir este codigo e desta forma nao consigo cancelar meu servico que nao estou mais utilizando, porem o mesmo continua gerando cobrancas.

Nao encontrei tambem nenhum formulario online para pedido de desligamento de servico. Pedido este que ja fiz pela area do cliente.

Estou fora de Portugal e nao encontro nenhum email ou telefone fixo que possa ser utilizado numa ligacao internacional.

Gostaria de saber como proceder com esta solicitacao uma vez que a propria NOS nao me permite cancelar um servico seguindo as instrucoes que ela enviou na correspondencia.
Boa tarde, se quiser ligar os números são os seguintes 351929001799 do telefone móvel e 351929001699 do fixo. Deve marcar a opção 8. Também pode enviar um pedido ou um formulário de email através da sua área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos.

Comentário