Solicitei o cancelamento do servido de internet movel via portal NOS ha 2 semanas.
Recebi uma correspondencia com codigo de seguranca e instrucoes para cancelamento atraves da area do cliente.
Quando acesso a area do cliente, nao encontro nenhuma forma de inserir este codigo e desta forma nao consigo cancelar meu servico que nao estou mais utilizando, porem o mesmo continua gerando cobrancas.
Nao encontrei tambem nenhum formulario online para pedido de desligamento de servico. Pedido este que ja fiz pela area do cliente.
Estou fora de Portugal e nao encontro nenhum email ou telefone fixo que possa ser utilizado numa ligacao internacional.
Gostaria de saber como proceder com esta solicitacao uma vez que a propria NOS nao me permite cancelar um servico seguindo as instrucoes que ela enviou na correspondencia.
Resposta
Cancelamento servico internet movel
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Recebi uma correspondencia com codigo de seguranca e instrucoes para cancelamento atraves da area do cliente.
Quando acesso a area do cliente, nao encontro nenhuma forma de inserir este codigo e desta forma nao consigo cancelar meu servico que nao estou mais utilizando, porem o mesmo continua gerando cobrancas.
Nao encontrei tambem nenhum formulario online para pedido de desligamento de servico. Pedido este que ja fiz pela area do cliente.
Estou fora de Portugal e nao encontro nenhum email ou telefone fixo que possa ser utilizado numa ligacao internacional.
Gostaria de saber como proceder com esta solicitacao uma vez que a propria NOS nao me permite cancelar um servico seguindo as instrucoes que ela enviou na correspondencia.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
