Solicitei o cancelamento do servido de internet movel via portal NOS ha 2 semanas.
Recebi uma correspondencia com codigo de seguranca e instrucoes para cancelamento atraves da area do cliente.
Quando acesso a area do cliente, nao encontro nenhuma forma de inserir este codigo e desta forma nao consigo cancelar meu servico que nao estou mais utilizando, porem o mesmo continua gerando cobrancas.
Nao encontrei tambem nenhum formulario online para pedido de desligamento de servico. Pedido este que ja fiz pela area do cliente.
Estou fora de Portugal e nao encontro nenhum email ou telefone fixo que possa ser utilizado numa ligacao internacional.
Gostaria de saber como proceder com esta solicitacao uma vez que a propria NOS nao me permite cancelar um servico seguindo as instrucoes que ela enviou na correspondencia.
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Recebi uma correspondencia com codigo de seguranca e instrucoes para cancelamento atraves da area do cliente.
Quando acesso a area do cliente, nao encontro nenhuma forma de inserir este codigo e desta forma nao consigo cancelar meu servico que nao estou mais utilizando, porem o mesmo continua gerando cobrancas.
Nao encontrei tambem nenhum formulario online para pedido de desligamento de servico. Pedido este que ja fiz pela area do cliente.
Estou fora de Portugal e nao encontro nenhum email ou telefone fixo que possa ser utilizado numa ligacao internacional.
Gostaria de saber como proceder com esta solicitacao uma vez que a propria NOS nao me permite cancelar um servico seguindo as instrucoes que ela enviou na correspondencia.
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