Header

Cancelamento de Serviço NOS ALARME


Bom dia.

Há alguns dias solicitei o cancelamento dos contratos da NOS INTERNET e NOS ALARME - ambos contrato

 

Eu obtive resposta por e-mail, enviado pela NOS, com conteúdo sobre a data de cancelamento da NOS INTERNET, contudo, não havia nenhuma informação no corpo do e-mail quanto ao cancelamento da NOS ALARME. Pergunto como posso saber se foi recebido o pedido de cancelamento por porte da NOS ALARME?

Na minha ‘Área do Cliente’ somente há informações sobre o serviço NOS INTERNET.

 

Muito obrigado.

Mauricio Lopes


11 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @BRONZEADO CARISMÁTICO,

Em primeiro lugar sugiro que edite o seu comentário e remova dados pessoais, em virtude do Fórum NOS ser público e por segurança não deve expor dados privados.

Todos os novos contratos de alarmes comercializados pela NOS têm um período de fidelização de 36 meses, totalmente independente do contrato de comunicações (se existente). Após o termo inicial de 36 meses, todos os contratos são renovados automaticamente por períodos sucessivos de 12 meses até que uma das partes o denuncie via comunicação escrita, com uma antecedência mínima de trinta (30) dias relativamente ao termo do período inicial do Contrato ou das suas renovações.

Obrigado

Bom dia Jorge.

 

Obrigado pela resposta e orientação. 

O que pergunto a ti: como consigo fazesr o pedido de cancelamento do contrato de alarme, já que vendi o estabelecimento que tem o alarme instalado; estou no Brasil para tratamento médico - motivo da venda do restaurante -; já liguei várias vezer no número informado para quem esta no exterior e, depois, de apresentar o NIF da empresa, a ligação volta para o menu incial - fazendo um loop. Desta foram, não cosigo falar com a NOS ALARME, nem na área do client consigo.

Por favor, como devo proceder.

 

Muito obrigado.

Mauricio Lopes

Reputação 7

Bom dia Jorge.

 

Obrigado pela resposta e orientação. 

O que pergunto a ti: como consigo fazesr o pedido de cancelamento do contrato de alarme, já que vendi o estabelecimento que tem o alarme instalado; estou no Brasil para tratamento médico - motivo da venda do restaurante -; já liguei várias vezer no número informado para quem esta no exterior e, depois, de apresentar o NIF da empresa, a ligação volta para o menu incial - fazendo um loop. Desta foram, não cosigo falar com a NOS ALARME, nem na área do client consigo.

Por favor, como devo proceder.

 

Muito obrigado.

Mauricio Lopes

 

Espero que esteja o melhor possível e melhore em breve!

Parece que já cancelou o contrato por mudar de residência para fora do território nacional e comprovou com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.

Sugiro que faça o mesmo em relação ao alarme enviando os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

PS - Coloque o código do alarme que está na fatura em “outros”

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @BRONZEADO CARISMÁTICO e partilha do @Jorge C. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Bom dia.

 

Obrigado pela prestatividade.

Os dados são:

- cliente NOS - C *********

- NIF **********

 

Muito obrigado.

Mauricio Lopes

Reputação 7

Bom dia.

 

Obrigado pela prestatividade.

Os dados são:

- cliente NOS - C *********

- NIF ******** 

 

Muito obrigado.

Mauricio Lopes

 

Bom dia @BRONZEADO CARISMÁTICO,

Por favor edite o comentário e remova dados pessoais, este fórum é de âmbito público as informações partilhadas no fórum são publicas para qualquer utilizador, registado ou não.

Para envio da mensagem privada clique aqui e escolha enviar mensagem.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @BRONZEADO CARISMÁTICO e ajuda do @Jorge C.

@BRONZEADO CARISMÁTICO dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, a informação solicitada através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Bom dia.

 

Obrigado pela orientação.

Os dados são:

- NIF ********

- CONTRATO: C***********

 

Muito obrigado.

Mauricio Lopes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BRONZEADO CARISMÁTICO,

De forma a agilizar o processo, enviámos-lhe uma mensagem privada para que possa partilhar os seus dados pessoais connosco, de forma segura.

Consulte, por favor, a sua caixa de mensagens privadas do Fórum NOS.

Obrigado

Boa noite. Já solicitei o cancelamento NOS ALARME SECURITAS, 19/03/2024, foram retirados o equipamento em 10/04/2024, às 14:38. Contudo, enviaram fatura FT202492/1058819, €675,83, sendo €115,41 cobrança de faturas anteriores (já pagas em 19/04 Banco MILLENNIUM), €46,92 + €10,00 serviço base de 17/04 a 12/05 e equipamento de 17/04 a 12/05, e €500,00 multa de rescisão. Digo, como podem me cobrar €56,92 por período de serviço de inicia após retirada de equipamento - retiram dia 10/04 e começariam cobrar o serviço a partir de 17/04 - nem equipamentos há no sítio? Eu estou morando no Brasil desde 09/02/2024 para tratamento médico. A multa não.pode ser aplicada se o contratante se muda para fora do país, meu caso. Peço a revisão dos valores da fatura justificada conforme documentos anexados. Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BRONZEADO CARISMÁTICO,

Agradecemos a sua mensagem.

Carecendo este tema de uma análise individual por parte de equipas especializadas NOS pedimos que nos envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário