Preciso de ajuda. Me mudei e não resido mais em Portugal. Antes de ir embora tive o cuidado de proceder com o cancelamento dentro dos trâmites normais para não ter nenhum problema. Antes de ir embora fui à loja NOS e além de devolver todo o equipamento paguei a última fatura onde o funcionário confirmou que depois dali não haveria nenhuma cobrança a mais. Sai de Portugal dia 30 de janeiro. E hoje dia 4 de março recebo mais uma cobrança. Não sei como fazer para resolver pois não tenho mais o número de Portugal e como é óbvio não tenho como me dirigir a uma loja NOS. Como posso abrir uma reclamação sobre isso?
As vezes é ainda cobrado mais uma fatura, por causa dos acertos dependendo do ciclo de faturação e quando foi cancelado o contrato.
por exemplo, se cancelaste a meio do ciclo, é possível que te cobrem ainda a fatura de meio mes no mes seguinte.
ve qual é o ciclo de faturação que está escrito na fatura, e confirma qual a data efetida do cancelamento no documento que recebeste quando confirmaram a rescisão.
um bem haja
Não acredito que seja isso porque a minha última fatura já foi em um valor menor, pois já era esse resquício no qual mencionas. Tomei todo cuidado me informando um mês antes sobre qual seria a melhor data para cancelamento. Olhando no mynos.pt é como se um chip ainda estivesse ativo e eles estivessem cobrando uma fatura do telemóvel que eu já terminei de pagar (segundo o próprio funcionário). Estou muito chateada, porque confiei na palavra da empresa que estava tudo resolvido e agora me aparece isso. Estou preocupada porque daqui não estou conseguindo entrar em contato com a empresa. Existiria algum e-mail? Procurei muito um e-mail e não encontrei.
Boa tarde
Se está a referir-se a pagamento a prestações de um telemóvel não é possível porque ao rescindir o contrato é enviada a fatura correspondente as prestações em falta e a mensalidades associadas ao pacote de serviços.
Caso seja outra situação poderá ser um outro contrato com fidelização, verifique desta forma.
Obrigado.
É justamente isso que não estou entendendo. Tenho inclusive o comprovativo de intervenção técnica para o cancelamento da minha internet de casa. Eu fui muito clara dizendo que estava indo embora do país e pedi ainda em janeiro que me enviasse a fatura com tudo que faltava pagar para que eu ficasse quite com a empresa. Saí da NOS naquele dia tendo a certeza que tudo estava resolvido. Eu perguntei umas 3 vezes para o funcionário se estava tudo ok, pois eu sairia do país em alguns dias e não teria como resolver nada a distância e ele me confirmou que eu viajasse tranquila que estava tudo resolvido, que tudo estava finalizado alí. Preciso do contato de alguém que possa analizar o meu caso, não quero deixar pendências.
Oculte dados pessoais se decidir partilhar um screenshot.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
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Obrigado
Obrigada João H. Acabei de enviar uma mensagem privada onde continha meu NIF e Número de cliente NOS.
Jorge C, recebi por email. e conferi pelo app “My NOS”.

Jorge C, recebi por email. e conferi pelo app “My NOS”.

Como ainda tem acesso à App my NOS sugiro que verifique mais detalhes na última fatura.
Caso pretenda ajudar outras pessoas na mesma situação sugiro que partilhe a solução.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Muito obrigada!
Fico no aguardo!
Boa tarde
Presumo que conseguiu verificar a última fatura pela App my NOS e identificar o que se passa.
Obrigado.
Boa tarde
Presumo que conseguiu verificar a última fatura pela App my NOS e identificar o que se passa.
Obrigado.
Consegui verificar, e sei o que está sendo cobrado. A questão é que a cobrança é indevida pois eu cancelei meu contrato em janeiro. E o que está me deixando chateada é que não consigo entrar em contato com a NOS de maneira prática para resolver logo esse assunto.
Boa tarde
Presumo que conseguiu verificar a última fatura pela App my NOS e identificar o que se passa.
Obrigado.
Consegui verificar, e sei o que está sendo cobrado. A questão é que a cobrança é indevida pois eu cancelei meu contrato em janeiro. E o que está me deixando chateada é que não consigo entrar em contato com a NOS de maneira prática para resolver logo esse assunto.
O Fórum NOS é um dos canais oficiais de ajuda da empresa, sugiro que aguarde uma resposta à sua mensagem privada enviada anteriormente.
Obrigado.
Boa tarde
Presumo que conseguiu verificar a última fatura pela App my NOS e identificar o que se passa.
Obrigado.
Consegui verificar, e sei o que está sendo cobrado. A questão é que a cobrança é indevida pois eu cancelei meu contrato em janeiro. E o que está me deixando chateada é que não consigo entrar em contato com a NOS de maneira prática para resolver logo esse assunto.
O Fórum NOS é um dos canais oficiais de ajuda da empresa, sugiro que aguarde uma resposta à sua mensagem privada enviada anteriormente.
Obrigado.
Eu entendo e agradeço muito a ajuda que vocês tem me dado. Mas confesso que não acho muito prático dessa forma. Mas se é essa forma que temos, vamos em frente.
Continuo no aguardo da resposta da mensagem privada.
Confirmamos a recepção da sua mensagem há 18 minutos, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Recordamos que todas as mensagens são respondidas pela ordem.
Obrigado,
Comentário
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