Boa tarde @PaulaBMPinto,
Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde @PaulaBMPinto,
A partir de 1 de setembro de 2023, a certidão de óbito deixa de estar limitada a um prazo de validade, passando a dar acesso à informação, permanentemente atualizada, por tempo indeterminado.
A portaria que procede a esta alteração (Portaria nº 265/2023) foi publicada aqui.
A pessoa que representa o falecido, pode apresentar a certidão de óbito e cancelar o contrato.
Caso tenha dúvidas sobre a formalização do pedido, consulte este tópico.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Obrigada. Não sabia dessa nova atualização. Se me dirigir a um balcão NOS com essa informação e com a certidão de óbito posso simplesmente cancelar esse contrato e fazer um novo para a mesma morada de faturação?
Obrigada. Não sabia dessa nova atualização. Se me dirigir a um balcão NOS com essa informação e com a certidão de óbito posso simplesmente cancelar esse contrato e fazer um novo para a mesma morada de faturação?
@PaulaBMPinto como o seu pai faleceu em 2021 é garantido que se pedir uma certidão online aqui, a loja NOS resolve a situação. No entanto os gestores da comunidade acabaram de solicitar que envie uma mensagem, pelo que que sugiro que o faça em primeira instância.
Obrigado.
Peço desculpa, não entendi. Os gestores da comunidade pediram para enviar uma mensagem a quem ?
obrigada
Peço desculpa, não entendi. Os gestores da comunidade pediram para enviar uma mensagem a quem ?
obrigada
@PaulaBMPinto sugiro que leia melhor aqui.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @PaulaBMPinto e partilha do @Jorge C.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado