Header
Pergunta

botão Adicionar não aparece na loja online


Estou a tentar adquirir a ps5 em prestações, na validação diz para prosseguir ao adicionar ao carrinho, mas este botão não aparece…

 

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @BROSD simulei a compra e deu tudo certo.

Será que reúne as condições exigidas para fazer a compra a prestações ?

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço

 

Bom dia, a validação foi feita com sucesso, tanto é que o sistema diz para Pode prosseguir adicionando ao carrinho. Normalmente quando não se é elegível, apare logo uma mensagem qualquer a mencionar isso, como eu já experimentei com outra morada e apareceu uma mensagem que não deu e aí com razão pois faltam os tais 6 meses de requisito.

Eu agora simulei com o Xiaomi 12 5G que até é mais caro e já me apareceu o botão de Adicionar. Ou seja, tem a ver com o produto...

Penso que já sei o porquê… A ps5 é para Especial clientes NOS, e quem é cliente empresarial não tem direito… Mas se assim for não entendo o porquê do sistema validar a compra, além de não entender o porquê de quando se  é cliente empresarial ter menos “direitos” que os particulares, já não se tem o cartão NOS cinemas (mas recebo sms com promoções relativas a NOS CINEMAS) e agora pelos vistos não podemos também comprar algo só porque é exclusivo a particulares…

Alguém pode confirmar pff?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @BROSD.

Confirmamos que o produto Pack PS 5 se encontra esgotado, de momento.

Por favor, fale connosco se surgirem questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ahh está indisponível?? Jure sr. João... Que novidade! 

Agora que o produto se encontra esgotado é que alguém responde (e não responde a nada, pois na altura não se encontrava esgotado), ainda diz que estão sempre disponíveis. São muito maus profissionais mesmo, por telefone nem atenderam, por escrito é uma resposta tardia e sem nexo, devem precisar de uma reclamação no livro de reclamações, como aconteceu recentemente com a Samsung que teve de uma senha que dá acesso a descontos exclusivos como se fosse parceiro da marca...

Reputação 7
Crachá +5

Penso que já sei o porquê… A ps5 é para Especial clientes NOS, e quem é cliente empresarial não tem direito… Mas se assim for não entendo o porquê do sistema validar a compra, além de não entender o porquê de quando se  é cliente empresarial ter menos “direitos” que os particulares, já não se tem o cartão NOS cinemas (mas recebo sms com promoções relativas a NOS CINEMAS) e agora pelos vistos não podemos também comprar algo só porque é exclusivo a particulares…

Alguém pode confirmar pff?

Boa noite, os clientes empresariais podem comprar a prestações desde que sejam clientes com serviço TV da NOS, não será portanto por aí que a compra não foi validada, o problema é,  conforme resposta do moderador @João H., o equipamento estar esgotado. 

Penso que já sei o porquê… A ps5 é para Especial clientes NOS, e quem é cliente empresarial não tem direito… Mas se assim for não entendo o porquê do sistema validar a compra, além de não entender o porquê de quando se  é cliente empresarial ter menos “direitos” que os particulares, já não se tem o cartão NOS cinemas (mas recebo sms com promoções relativas a NOS CINEMAS) e agora pelos vistos não podemos também comprar algo só porque é exclusivo a particulares…

Alguém pode confirmar pff?

Boa noite, os clientes empresariais podem comprar a prestações desde que sejam clientes com serviço TV da NOS, não será portanto por aí que a compra não foi validada, o problema é,  conforme resposta do moderador @João H., o equipamento estar esgotado. 

 

 

Mas no site está esgotado agora, pois aquando da criação do tópico não estava e não esteve pelo menos ao longo desse dia.

Portanto se o problema fosse esse seria um erro crasso do site que não actualizou o stock

Reputação 7
Crachá +5

@BROSD aguarde que volte a ficar disponível no site o Pack PS 5 e se nessa altura continuar a indisponibilidade de compra envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que possam verificar o motivo.

E depois espero por uma resposta até o produto ficar esgotado 😒

Reputação 7
Crachá +5

E depois espero por uma resposta até o produto ficar esgotado 😒

Coloque a questão no facebook da NOS, a resposta costuma ser rápida NOS | Facebook

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a demora na nossa intervenção, @BROSD
Estamos aqui para ajudar. Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 

Obrigado

Comentário