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Respondido

Bloqueio de conta

  • December 24, 2016
  • 1 comentário
  • 1174 visualizações

Esta semana recebi por duas vezes um email com o seguinte texto:

Bloqueio de conta
Caro(a) xxx,
A sua conta de utilizador encontra-se bloqueada. Para voltar a ativar o seu utilizador, proceda à recuperação da palavra-passe aqui.
Obrigado,
Serviço ao Cliente


O email parece ser fidedigno e o link aponta para: https://login.nos.pt/Login/RecoverPassword o que também faz sentido e, de facto, de ambas as vezes não consegui aceder à minha conta, sem ter tido primeiro de recuperar a minha password.

O que é que se está a passar?

Melhor resposta por Ana M.

Olá Manuel Albuquerque, bem-vindo ao Fórum. :)
O e-mail que diz e até mesmo link que indica, não parece ser fraude. O que pode estar a acontecer é alguém estar a tentar entrar com o seu login, levando depois ao bloqueio da conta.
Se quiser pode partilhar informação do serviço com outras pessoas, basta atribuir-lhes o perfil de utilizadores, diretamente na Área de Cliente, em "Permissões".

1 Comentário

Ana M.
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  • Moderador
  • 648 comentários
  • Resposta
  • December 30, 2016
Olá Manuel Albuquerque, bem-vindo ao Fórum. :)
O e-mail que diz e até mesmo link que indica, não parece ser fraude. O que pode estar a acontecer é alguém estar a tentar entrar com o seu login, levando depois ao bloqueio da conta.
Se quiser pode partilhar informação do serviço com outras pessoas, basta atribuir-lhes o perfil de utilizadores, diretamente na Área de Cliente, em "Permissões".