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Avarias / Reclamações


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Bom dia,

 

Uma vez que o minha anterior publicação foi movida para outro tópico deixo aqui novamente a mesma questão:

  • Onde está na área de cliente/ conta uma opção que permita ao consumidor reportar avarias (e reclamações) no que toca ao serviço e/ou equipamentos?

Pelo que vejo na secção de “pedidos” os consumidores/clientes apenas podem comunicar um conjunto de opções/temas seleccionados pela NOS.

Creio que os clientes já pagam o suficiente pelo serviço para ter que pagar pelo mesmo quando se encontra avariado, isto porque há custos envolvidos na comunicação por telefone/telemóvel. Pelo que deve haver uma opção para fazer essa comunicação ao abrigo do serviço prestado.

 

Para além disso, os clientes/consumidores não têm que ter tempo e disponibilidade (e muito menos know how) para terem que andar num forum a lançar posts para tentar resolver o problema. Cabe sim à operadora garantir que os seus clientes têm essa possibilidade dentro das suas áreas de clientes que lhes permita comunicar de forma simples, directa.

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Melhor resposta por Tiago C. 18 October 2019, 12:08

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27 Comentários

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Como faço para os serviços da nos, quando suspendem um serviço, por problemas técnicos , e por avaria de linha telefonica.

Nao temos forma de ligar para a linha de Apoio??

Pessima, empresa e péssimos os serviços.

Como posso resolver um assunto sem ser por telefone ou presencial    ???

Boa tarde, exponha a sua questão à moderação do @Fórum enviando por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e os moderadores se encarregarão de a fazer chegar ao departamento competente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá J.S.Oliveira

Vamos ajudar. Detalhe-nos melhor o que se passa com os seus serviços para podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

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