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Avarias / Reclamações


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Bom dia,

 

Uma vez que o minha anterior publicação foi movida para outro tópico deixo aqui novamente a mesma questão:

  • Onde está na área de cliente/ conta uma opção que permita ao consumidor reportar avarias (e reclamações) no que toca ao serviço e/ou equipamentos?

Pelo que vejo na secção de “pedidos” os consumidores/clientes apenas podem comunicar um conjunto de opções/temas seleccionados pela NOS.

Creio que os clientes já pagam o suficiente pelo serviço para ter que pagar pelo mesmo quando se encontra avariado, isto porque há custos envolvidos na comunicação por telefone/telemóvel. Pelo que deve haver uma opção para fazer essa comunicação ao abrigo do serviço prestado.

 

Para além disso, os clientes/consumidores não têm que ter tempo e disponibilidade (e muito menos know how) para terem que andar num forum a lançar posts para tentar resolver o problema. Cabe sim à operadora garantir que os seus clientes têm essa possibilidade dentro das suas áreas de clientes que lhes permita comunicar de forma simples, directa.

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Melhor resposta por Tiago C. 18 October 2019, 12:08

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29 Comentários

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Como faço para os serviços da nos, quando suspendem um serviço, por problemas técnicos , e por avaria de linha telefonica.

Nao temos forma de ligar para a linha de Apoio??

Pessima, empresa e péssimos os serviços.

Como posso resolver um assunto sem ser por telefone ou presencial    ???

Boa tarde, exponha a sua questão à moderação do @Fórum enviando por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e os moderadores se encarregarão de a fazer chegar ao departamento competente.

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Crachá +6

Olá J.S.Oliveira

Vamos ajudar. Detalhe-nos melhor o que se passa com os seus serviços para podermos ajudar, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde!
Desde a passada madrugada de sexta-feira (08/março), que estou sem serviço de fibra ótica na minha instalação. Questionei a operadora (NOS) no mesmo dia, a indicar que estava sem serviço. Durante a noite, a NOS indicou que a avaria estava na rede da NOS e que já identificaram-na. No entanto, faltava fazer a manutenção. Até hoje, o serviço ainda não foi reposto!

Não creio que esta seja a vossa prática comum, deixarem os vossos clientes sem serviço, por causa de uma avaria e durante vários dias (já vão em 5).

Como poderei ser ressarcido pela falta de serviço?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PauloCReis,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie os equipamentos NOS e teste novamente o acesso aos serviços.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

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