Olá @AMSF,
Através da Área de Cliente não é possível reportar avarias, contudo através do Fórum NOS temos todo o gosto em ajudá-lo. Contudo, precisamos que nos detalhe as suas dificuldades.
Em alternativa, pode contactar as nossas Linhas de Apoio, gratuitas em casos de apoio técnico desde que a chamada seja feita da rede NOS.
O tópico foi apenas colocado na secção correta, uma vez que não existia qualquer referência à Área de Cliente.
Como é óbvio a questão da chamada “gratuita” é relativa, eu não tenho que ser cliente móvel da NOS e por não o ser sou penalizado ao comunicar uma avaria num serviço que pago mensalmente?
Quem me vai ressarcir pelo tempo em não tenho o serviço plenamente funcional e pelo qual pago?
Em suma, sou penalizado por não ter o serviço a funcionar e penalizado porque para o reportar tenho que pagar o telefonema.
AMsf tem toda a razão.
Estou frequentemente com o mesmo problema. Infelizmente a NOS não é a única operadora de comunicações que cobra para se poderem comunicar avarias nos seus serviços. Compensa claramente que os serviços das operadoras não funcionem; afinal é lucrativo. É caso para perguntar onde está a Anacron?
Tenho problemas há algumas semanas com a velocidade da net (em especial depois de o contrato ter sido reforçado com mais velocidade) e agora tb com a tv. Nunca recebi os códigos dascofertas.
A situação agrava-se porque tenho que trabalhar online. Já perdi a paciência com a perda de sinal ... O site não é intuitivo e sem net como comunico?
É curioso como para fazer ou renovar contratos já ligam.
Resumindo, net lenta e tv a parar frequentemente ou fica por segundos em fundo negro.
Agradeço que me digam como fazer.
Que tipo de ajuda pretende @Febrites ?
Que lhe indiquem a melhor forma de fazer chegar o seu pedido ao departamento certo?
Ou como avaliar as deficientes condições de prestação dos serviços para que possa reclamar os seus direitos com provas concretas das dificuldades?
@Febrites O que pode fazer é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam encaminhar a sua reclamação e verem o que se passa com os vouchers que ainda não recebeu.
Pretendo que seja encaminhado para o departamento certo para que o serviço seja restabelecido.
Obrigado
Pretendo que seja encaminhado para o departamento certo para que o serviço seja restabelecido.
Obrigado
Terá que aceitar a ajuda da moderação para que isso seja possível através do Fórum.
Se é a primeira vez que está a comunicar as dificuldades, aconselho a que o faça por escrito. É importante ficar com comprovativos, de todas as comunicações e das intervenções efectuadas pelo operador.
Tem à disposição formas de o fazer na Área de Cliente e também um formulário de E-mail em Contactos.
Adicionalmente, solicite, pelo método que julgar mais apropriado, que o contactem para descrição das dificuldades com o serviço.
Recomendo que solicite uma avaliação aos níveis e qualidade dos sinais que chegam à sua instalação particular.
Reforce que as dificuldades são recorrentes, existindo já um historial de falhas antes e após a recente alteração de serviços-
Guarde toda a informação relevante, como dados dos contactos realizados e acções realizadas.
Olá @Febrites, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues,
@Febrites, lamentamos todo o transtorno causado . Queremos mesmo ajudá-lo!
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia.
O meu número de cliente é Cxxxxx
obrigado
Obrigada
Bom dia.
O meu número de cliente é CXXXXXXXXXXXXXX
obrigado
Bom dia, o numero solicitado pela moderadora @Ana P. deve ser enviado por mensagem privada, carregue no Avatar da moderadora e escolha a opção “Enviar Mensagem”
Olá @Febrites,
Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
A melhor Maneira que os senhores tinham de ajudar
seria ter um endereço postal e um contacto e-mail para podermos apresentar as questões necessárias.
A linha telefónica não funciona. NÃO É GRATUITA.
Muito obrigado.
Olá @Sam Lviz,
Podemos ajudá-lo também por esta via. Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação, por favor .
Obrigada
Já tenho várias reclamações feitas sobre a prestação de serviços da parte da NOS, ja recebi técnicos para reparar/substituir, aparelhos e continua tudo na mesma. Mais uma vez, agendaram comigo uma visita técnica, com bastante antecedência, tendo as chamadas gravadas a comprovar que seria o primeiro agendamento do dia marcado pois trabalho fora e nao poderia perder a manha toda.
Hora da marcação 8.00, às 9.45 técnicos nem ve los, nem sequer uma justificação sobre o atraso. Linha de apoio ao cliente é para esquecer.
Ja tinha tido má experiência com a MEO, mas a NOS está a supera los sem dúvida.
Uma vergonha
Boa tarde, os moderadores do Fórum estão disponíveis para o ajudar, nessa perspectiva, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou numero de contribuinte para o perfil @Fórum, informando os moderadores dos problemas que pretende ver resolvidos.
Bem-vindo ao Fórum NOS Andre Filipe Pimentel Brito,
Olá Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum, por favor.
Obrigada
contactar via telefone implica ultrapassar um labiríntico processo de “carregue em 1 para… carregue em 2 parar...” e depois esperar 20 ou 30 minutos pelo operador que muitas vezes no passa a outro operador a quem temos que contar a historia outra vez. e isto num dia de sorte.
um processo simples, escrito e com registo claro do solicitado e resposta fornecida não faz parte da oferta de serviços. agora se quiser mais um canal pago, isso é na hora, até telefona grátis.
soluções nada.
livro de reclamações eletrónico parece-me o mais eficiente, aquele que se encontra na bola preta no rodapé deste fórum com umas letras miudinhas.
Respondemos ao seu comentário aqui, @Paulo daSilva.
Lamentamos o transtorno. Para ajudar, aguardamos a sua mensagem privada.
Obrigado
sempre que há algum problema que não conseguem resolver pedem sempre para fazer via mensagem privada. assim a comunidade não fica a saber como se resolve os se se resolve.
sempre que há algum problema que não conseguem resolver pedem sempre para fazer via mensagem privada. assim a comunidade não fica a saber como se resolve os se se resolve.
Bom dia, o pedido via mensagem privada tem a ver com o facto de os moderadores necessitarem de dados do cliente que apresenta a reclamação para poderem endereçar o pedido de ajuda aos departamentos responsáveis pelas respostas ou pela resolução dos problemas. Como os dados privados dos clientes (no seu próprio interesse) não devem ser públicos, é essa a razão para o pedido do envio por mensagem privada.
Compreendemos o que nos indica, @Paulo daSilva.
Mas para conseguirmos ajudar é necessário aceder à sua conta de cliente e, por isso, o Fórum NOS, disponibiliza a possibilidade de ajudar por mensagem privada.
Caso não seja possível ajudar por aqui, para o fazermos, endereçamos este tema às equipas respetivas.
Conforme indicado, pelo @Jose Rodrigues, deve proteger os seus dados e não os partilhar publicamente.
Obrigado
Boa tarde.
Tenho uma avaria no telefone fixo desejo ser contactada!para mais uma vez não ter de pagar uma chamada para vocês!
Aguardo
Bem-vinda ao Fórum NOS @SGP,
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Diga-nos, por favor, não consegue receber e efectuar chamadas?
Obrigado
Olá, Sou cliente da NOS desde 2013, e já por diversas vezes a NOS tenta fazer qualquer alteração no meu contrato para me fidelizar novamente. já foram feitas 2 alterações no meu contrato sem o meu consentimento, do qual com muita dor de cabeça e não recebendo meu dinheiro de volta, consegui reverter.
Entretanto, dia 19/01/21 fui contactada por um comercial da NOS, tentando me oferecer um serviço qualquer para me fidelizar. Meu plano/contrato que foi alterado pela ultima vez em 2017, contempla apenas Iris TV 150 canais e internet 120Mbps, e no plano inclui obrigatoriamente telefone fixo, do qual nunca utilizei.
Como tinha o interesse de incluir um telemóvel ao pacote, foi me vendido uma BOX UMA com 180 canais, internet com 200 Mbps e telemóvel com 5 gigas e 4 mil minutos. Para minha surpresa, nunca recebi nenhum contrato constando as informações e quando instalei a APP no meu telemóvel, constava apenas a alteração com um telemóvel incluido ao pacote e com apenas 4 gigas de internet. Ou seja, liguei na operadora e para minha maior surpresa, é que fui informada que meu pacote apenas tinha sido alterado para a inclusão de telemóvel que nem era com os gigas que me foi vendido. sem falar que passei de um pacote de 30€ para 50€. Ou seja, me senti totalmente enganada, todos os atendentes que passaram por mim, não conseguiam me explicar o que havia se passado, não conseguiam sequer resolver o assunto. e para uma MAIOR surpresa, a NOS tinha alterado meu contrato, sem meu total conhecimento, em 2019. quando questionei quem autorizou essa alteração, não souberam me responder, e muito pior quando soube qual alteração tinha sido feita. mais minutos em telefone fixo! O que? por que alteraria um pacote de um serviço que sequer utilizei um dia na vida? ou seja, quero encerrar meu contrato com a NOS, pois não confio nessa operadora, que utiliza de meios baixos para segurar um cliente na fidelização.Quero a resolução do meu problema, a reversão do contrato para 2017.