Header
Pergunta

Atualizar dados contato - Área cliente


Boa tarde.

 

Ao aceder à área de cliente,pretendo alterar o número de telefone de contato, mas não é disponibilizada a opção de edição de dados.

Alguma sugestão.

Obrigada


17 Comentários

Carregue na seta junto ao seu nome (canto superior direito) e escolha Perfil

Depois em Perfil, carregue em Editar e entre outros pode alterar o Telemóvel para contacto

 

Em NOS ID, Editar Telemóvel na aba Segurança.

Agradeço a sua atenção na resposta.

Mas pretendo retirar um número de contato no menu “Dados de conta”.

Cumps.

Carregue na seta junto ao seu nome (canto superior direito) e escolha Perfil

Depois em Perfil, carregue em Editar e entre outros pode alterar o Telemóvel para contacto

 

Em NOS ID, Editar Telemóvel na aba Segurança.

Agradeço a sua atenção na resposta.

Mas pretendo retirar um número de contato no menu “Dados de conta”.

Cumps.

Reputação 7
Crachá +5

No seu PERFIL ao carregar no numero de telefone que está lá aparece um X carregando no X desaparece o numero

 

Carregue na seta junto ao seu nome (canto superior direito) e escolha Perfil

Depois em Perfil, carregue em Editar e entre outros pode alterar o Telemóvel para contacto

 

Em NOS ID, Editar Telemóvel na aba Segurança.

Agradeço a sua atenção na resposta.

Mas pretendo retirar um número de contato no menu “Dados de conta”.

Cumps.

Creio que tais dados estao associados ao serviço associado e provavelmente so mesmo removendo o serviço e voltando a associar. Sem certeza...

Boa tarde.

Tenho 4 serviços associados (Pacote TV) + 3 cartões telemóvel.

Na APP removi o serviço Pacote TV+net+fixo e foi dada a mensagem de que a conta não tinha sido removida mas sim deixaria de ser visível. Tento agora associar novamente e diz não haver nenhum serviço para associar ,portanto agora nem vejo a referida conta.

Já liguei para a linha apoio NOS e não conseguem visualizar o número de contato que pretendo dissociar de “dados de conta” do pacote TV. Mas quando me contatam e não atendo no móvel é para este número que não vêem,  que ligam.  ”VERY STRANGE”.

Não é um assunto grave,mas gostaria dever esclarecido porque é um número que não pretendia ter associado neste momento aos meus serviços.

 

@sandra rosa , cada serviço associado tem os seus próprios “Dados da Conta”

O número de contacto que pretendia remover/actualizar é o mesmo em todos os serviços ou apenas no serviço removido/escondido?

@sandra rosa , cada serviço associado tem os seus próprios “Dados da Conta”

O número de contacto que pretendia remover/actualizar é o mesmo em todos os serviços ou apenas no serviço removido/escondido?

Apenas constava dos contatos do pacote de televisão, pelo menos era só naquela conta que visualizava aquele número de contato.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

@sandra rosa, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu retirar o contacto em questão? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:.

@sandra rosa, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu retirar o contacto em questão? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite.

Removi o serviço "pacote televisão" onde estava associado este número. De momento não consigo voltar a associar o mesmo pacote. Presumo que os dados se mantém mas sem poder ser visualizados mim.

cumprimentos.

...

Na APP removi o serviço Pacote TV+net+fixo e ...

@sandra rosa , já tentou sem ser com a App? Já tentou a Área de Cliente via browser no PC ou mesmo no smartphone?

Bom dia

Estou a tentar alterar o numero de telemóvel, que mais uma vez o colocaram errado, e quando estou a guardar dá erro ID100

apenas no numero de telefone dá erro, todo o resto altero e guardo bem

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @EMMMMMMMM.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o número de telemóvel que está a tentar alterar é português.

Obrigado

Sim, é português, e é o numero do inicio de contrato com a Zon na altura, 20 anos atras, e agora NOS, não sei porque razão colocaram o numero da minha esposa como contacto principal

Reputação 7
Crachá +5

Vamos ajudar a analisar, @EMMMMMMMM.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Número de telemóvel que pretende alterar 

Obrigado

Boas

 

Fui verificar de novo, e neste momento já vejo o meu numero corretamente, talvez algum momento de internet e agora atualizou.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @EMMMMMMMM.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário