Skip to main content
Header
Kilobyte
March 26, 2020
Pergunta

Atualizar dados contato - Área cliente

Boa tarde.

Ao aceder à área de cliente,pretendo alterar o número de telefone de contato, mas não é disponibilizada a opção de edição de dados.

Alguma sugestão.

Obrigada

17 Comentários

March 29, 2020

...

Na APP removi o serviço Pacote TV+net+fixo e ...

@sandra rosa , já tentou sem ser com a App? Já tentou a Área de Cliente via browser no PC ou mesmo no smartphone?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    April 15, 2024

Bom dia

Estou a tentar alterar o numero de telemóvel, que mais uma vez o colocaram errado, e quando estou a guardar dá erro ID100

apenas no numero de telefone dá erro, todo o resto altero e guardo bem

João H.
    Gestor da comunidade
    April 15, 2024

Bom dia, @EMMMMMMMM.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o número de telemóvel que está a tentar alterar é português.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    April 15, 2024

Sim, é português, e é o numero do inicio de contrato com a Zon na altura, 20 anos atras, e agora NOS, não sei porque razão colocaram o numero da minha esposa como contacto principal

João H.
    Gestor da comunidade
    April 15, 2024

Vamos ajudar a analisar, @EMMMMMMMM.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
    • Número de contribuinte associado ao contrato
    • Número de telemóvel que pretende alterar 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    April 15, 2024

Boas

Fui verificar de novo, e neste momento já vejo o meu numero corretamente, talvez algum momento de internet e agora atualizou.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 15, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @EMMMMMMMM.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado