Paguei a minha fatura no dia em que foi emitida e na página principal da Área de Cliente continua a aparecer “Fatura a pagamento”, já no “histórico de faturas e pagamentos” aparece paga. Será erro da página?
Bom dia
Pode existir um atraso na atualização do estado. Por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Pode existir um atraso na atualização do estado. Por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
A Fatura foi emitida no dia 6, paga no mesmo dia e está assim desde então, apesar de todos os términos e inícios de sessão
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se esta situação ainda se verifica.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se esta situação ainda se verifica.
Obrigado
Está assim desde o dia 6, nada mudou desde então apesar de terminar e iniciar sessão várias vezes
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.