Pergunta

Atualização do estado da fatura


Paguei a minha fatura no dia em que foi emitida e na página principal da Área de Cliente continua  a aparecer “Fatura a pagamento”, já no “histórico de faturas e pagamentos” aparece paga. Será erro da página?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LUÍS FVC CARLOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pode existir um atraso na atualização do estado. Por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Bom dia @LUÍS FVC CARLOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pode existir um atraso na atualização do estado. Por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e dê-nos o seu feedback.

Obrigado

A Fatura foi emitida no dia 6, paga no mesmo dia e está assim desde então, apesar de todos os términos e inícios de sessão

Reputação 6
Crachá

Na área de cliente também aparece o mesmo estado?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @LUÍS FVC CARLOS,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se esta situação ainda se verifica.

Obrigado 

Boa tarde @LUÍS FVC CARLOS,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se esta situação ainda se verifica.

Obrigado 

Está assim desde o dia 6, nada mudou desde então apesar de terminar e iniciar sessão várias vezes

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Agradecemos o seu testemunho @LUÍS FVC CARLOS. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário