Skip to main content
Header
Megabyte
May 15, 2024
Respondido

Atualização de serviços

Bom dia, recorro aqui pela primeira vez em muitos anos como cliente mas é uma situação que tem sido muito recorrente. Fui abordado por telefone com uma campanha para melhorar o meu serviço. No produto que me estavam a oferecer existia uma questão que tínhamos uma duvida que não sabíamos  no momento se entrava na campanha. Aqui é que começa a confusão, apos procurar esclarecimento cada pessoa que me atende no apoio uns dizem que sim outros dizem que não, é caso para dizer cada cabeça sua sentença. É muito complicado e já tive problemas com situações idênticas. A minha questão é como posso obter uma resposta concreta para a minha situação, qual o contacto de um departamento responsável em que me dê uma resposta definitiva para sair deste carrossel. 

Melhor resposta por Mário P.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @JulioRCosta

Vamos analisar que solução Wi-Fi tem e consultar as regras aplicáveis à oferta que tem para conseguirmos ajudar a esclarecer. 
Obrigado, 

15 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 15, 2024

Bom dia, @JulioRCosta

Estamos disponíveis para o ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 15, 2024

Tenho neste momento 500 mg de velocidade, apos varias visitas do técnico a casa por problemas com Hifi chegou-se a conclusão que era melhor usar extenders, o que me foi oferecido  a custo zero e desativar o hifi do router o que tem funcionado bem. Agora foi me oferecido uma campanha com  1 gb de velocidade. Agora é esta a questão, justifica me fazer a troca se me trocarem os extenders também a custo zero como tenho no serviço anterior e aqui começa a divergência, ainda ontem me disseram que sim, de siga passaram a chamada  para o departamento técnico para obter informações  como proceder a troca eles me disseram que ia ser faturado. Para tomar a decisão preciso de ter a certeza, avanço com a alteração se  os extenders continuarem como o serviço anterior, se não for assim não me justifica a troca, agora preciso de uma resposta concreta. 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 15, 2024

Agradecemos a resposta, @JulioRCosta.

Temos de realizar algumas questões para compreender a sua dúvida. 

A atualização do serviço implicaria a mudança dos extenders a que motivo? Aqueles que tem não seriam compatíveis com a nova velocidade, é isso? Isto porque, a atual solução Wi-Fi Total é a mesma para tarifários de 500Mbps ou de 1Gbps. Ou deve-se a uma pretensão sua ter extenders diferentes daqueles que lhe foram atribuídos gratuitamente? 

Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 15, 2024

Aqueles que tenho de momento é de 500  a velocidade que tenho é 500, se vou alterar para 1gb para tirar proveito da velocidade convém  trocar pelos de 1gb, praticamente só se usa wiffi na minha habitação.

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 15, 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, @JulioRCosta

Vamos analisar que solução Wi-Fi tem e consultar as regras aplicáveis à oferta que tem para conseguirmos ajudar a esclarecer. 
Obrigado, 

Megabyte
May 15, 2024

Ok. Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 16, 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @JulioRCosta
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Exabyte
May 16, 2024

Bom dia @JulioRCosta . 

Que problemas tinha com o wifi do router que levou a que lhe oferecessem a solução de Wi-Fi total? 

Megabyte
May 16, 2024

A área da minha casa é muito grande e tinha problemas com o WiFi em locais da casa .

Exabyte
May 16, 2024

Não sabia que o wifi do router tinha que garantir sinal na área da casa toda. É que o meu router não fornece wifi na casa toda e por isso pago quase 10€ pela solução Wi-Fi total. Algum moderador pode ajudar @Fórum