Header
Respondido

Atraso no recebimento da Fatura Por Email


Ora Viva para todos/as Venho aqui deixar uma situação que não me agrada muito.
eu reçebo a factura por email,mas o que não gosto é que a fatura é emitida ao dia 9 de cada mês
e só a reçebo no meu email do dia 19 ou 20 de cada mês
Visto isto demora 10 a 11 dias desde o dia da emissão até ao dia que reçebo o email
depois o prazo para fazer o pagamento é até ao dia 1 do seguinte mês
fico com apenas 10 dias .
não acho correcto demorarem 10 a 11 dias para enviarem um email.
é só comigo ou aconteçe com mais gente a diferença de tempo ?
obrigado a todos,as boas Festas.
icon

Melhor resposta por Ana M. 21 December 2016, 20:58

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 6
Crachá
ReviraVoltas, comigo passa-se o mesmo, deve ser geral.

Na volta a lentidão do envio das facturas electrónicas, é como a lentidão no resto, apoio a clientes, resolução de problemas, lentidão da rede, das boxes, etc...

Deve fazer parte do ADN da NOS 😠
Boa tarde,
O meu nº. de cliente é C*********, e gostaria que me enviassem a fatura referente a este mês, pois já foi retirado o montante e a fatura não chegou.

Muitos cumprimentos,
Iva Morganheira
Reputação 4
Crachá +1
Olá a todos, bem vindos ao Fórum NOS. :)

ReviraVoltas, este fórum tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão tem que ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais indicado. Saiba qual aqui.

Iva, Para a ajudarmos a proteger os seus dados, editámos o post. Através da sua Área de Cliente tem acesso, e pode descarregar, as suas faturas dos ultimos seis meses, basta que, no separador "Faturas e pagamentos", escolha a opção "Faturas".
Boa tarde,
O meu nº. de cliente é C*********, e gostaria que me enviassem a fatura referente a este mês, pois já foi retirado o montante e a fatura não chegou.

Muitos cumprimentos,
Iva Morganheira


Olá, me deparo com a mesma situação. Consulto a fatura antes de me ser enviada ao email (o que demora pelo menos uma semana-10dias). Mas este mês teve uma particular excepção! Nem consigo consultar a fatura nem sequer me foi enviada!
A mim acontece-me o mesmo e ás vezes a fatura nem chega tenho de ir ao site fazer o download
A mim acontece-me o mesmo e ás vezes a fatura nem chega tenho de ir ao site fazer o download

Eu neste momento não consigo visualizar no próprio site, aparece-me do mês passado.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, sugerimos a confirmação na Área de Cliente se a fatura encontra-se em formato eletrónico.

Podem ver da seguinte forma:
-clicam em "Faturas e pagamentos"
-de seguida, clicam em "Fatura eletrónica"
-confirmem a morada de faturação selecionada
-por fim, se cada uma das moradas (se têm mais que uma) o e-mail para onde é enviada a fatura eletrónica

Caso esteja ativa e com o endereço eletrónico certo, e não a receberem, pedimos que contactem a Linha de Apoio para resolverem a situação, vejam aqui o número a ligar.

Lembramos que podem sempre descarregar a fatura através da Área de Cliente.
Já deparo com este "problema crónico" a mais de 1 ano! Já contactei na altura via telefone os serviços para que enviassem mais cedo, a verdade é que melhorou um bocado mas agora voltou ao mesmo.
Também ainda não recebi a fatura, nem consigo fazer download.

Não se compreende porque razão demora tanto, só vejo uma razão...querem é aborrecer o cliente para que aceite o débito direto que assim tiram o dinheiro à vontade e quando querem. Depois tiram por engano ( pode acontecer) e depois para devolver temos que andar atrás...


Cumps
Reputação 6
Crachá +1
Olá NFreitas, bem-vindo ao Fórum.
Já confirmou se a sua fatura eletrónica está a ir para o spam ou lixo eletrónico?
Qual o erro que aparece quando tenta descarregar a fatura na sua Área de Cliente?
Reputação 6
Crachá +1
Boas,

Comigo passa-se algo semelhante, não recebi a factura via mail de Novembro e entretanto recorri à minha Área de Cliente para ter a refª para executar o pagamento e assim fiz. Agora em Dezembro, aparece o valor a liquidar em Dezembro na opção Movimentos, mas sem possibilidade de descarregar ou consultar a factura para ver a refª de pagamento.
Reputação 2
Crachá
Boas, ja verificaram na area de clientes se a fatura esta a ser enviado para o email correto? Podes consultar na tab "Faturas e Pagementos" e depois "Fatura Eletronica".
Para visualizar faturas, é tambem no tab "Faturas e Pagementos" e depois "Faturas" e tens acesso às ultimas 6 faturas 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá ericarsantos,

Recebo factura no/neste email desde 2007 se a memoria não atraiçoa e sim o email está invariavelmente correcto. Ainda assim obrigado pelo esforço :)

Bom Ano 2017
Reputação 2
Crachá
Boa noite M. Alexandre, entao possivelmente houve mesmo um atraso no envio da fatura 😞

Bom ano de 2017 🙂

Gostava de saber para onde vai a fatura eletronica?

Para o meu mail?

Ou para outro lado qualquer?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fernando vergamota,

A fatura, caso seja eletrónica, será enviada para o e-mail de contacto da sua ficha de cliente. 

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito boa tarde @João H.

Obrigado pela explicação sobre a fatura eletronica

Tenho outra questão que gostaria de ser respondida.

Terminei o tempo de fidelização em 31-5-2021 e contataram-me  com uma proposta que não funciona, sem me perguntar qual a distância entre UMATV  e  router que pelas informações de instalação tem de ter menos de 2 metros de distância.

Falei vou devolver o UMATV mas agora enviaram 2 contratos para assinar,(um com as condições da UMATV e outro com as condições que já tinha)

Pergunto se eu tenho um contrato em vigor, porque enviam outros para assinar?

Obrigado

CMPS

 

  

Comentário