Resposta
Atraso no recebimento da Fatura Por Email
Ora Viva para todos/as Venho aqui deixar uma situação que não me agrada muito.
eu reçebo a factura por email,mas o que não gosto é que a fatura é emitida ao dia 9 de cada mês
e só a reçebo no meu email do dia 19 ou 20 de cada mês
Visto isto demora 10 a 11 dias desde o dia da emissão até ao dia que reçebo o email
depois o prazo para fazer o pagamento é até ao dia 1 do seguinte mês
fico com apenas 10 dias .
não acho correcto demorarem 10 a 11 dias para enviarem um email.
é só comigo ou aconteçe com mais gente a diferença de tempo ?
obrigado a todos,as boas Festas.
eu reçebo a factura por email,mas o que não gosto é que a fatura é emitida ao dia 9 de cada mês
e só a reçebo no meu email do dia 19 ou 20 de cada mês
Visto isto demora 10 a 11 dias desde o dia da emissão até ao dia que reçebo o email
depois o prazo para fazer o pagamento é até ao dia 1 do seguinte mês
fico com apenas 10 dias .
não acho correcto demorarem 10 a 11 dias para enviarem um email.
é só comigo ou aconteçe com mais gente a diferença de tempo ?
obrigado a todos,as boas Festas.
Melhor resposta por Ana M.
Olá a todos, sugerimos a confirmação na Área de Cliente se a fatura encontra-se em formato eletrónico.
Podem ver da seguinte forma:
-clicam em "Faturas e pagamentos"
-de seguida, clicam em "Fatura eletrónica"
-confirmem a morada de faturação selecionada
-por fim, se cada uma das moradas (se têm mais que uma) o e-mail para onde é enviada a fatura eletrónica
Caso esteja ativa e com o endereço eletrónico certo, e não a receberem, pedimos que contactem a Linha de Apoio para resolverem a situação, vejam aqui o número a ligar.
Lembramos que podem sempre descarregar a fatura através da Área de Cliente.
Podem ver da seguinte forma:
-clicam em "Faturas e pagamentos"
-de seguida, clicam em "Fatura eletrónica"
-confirmem a morada de faturação selecionada
-por fim, se cada uma das moradas (se têm mais que uma) o e-mail para onde é enviada a fatura eletrónica
Caso esteja ativa e com o endereço eletrónico certo, e não a receberem, pedimos que contactem a Linha de Apoio para resolverem a situação, vejam aqui o número a ligar.
Lembramos que podem sempre descarregar a fatura através da Área de Cliente.
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