Skip to main content
Header

Boa noite como ativo o débito direto sem ter que ligar a gastar dinheiro para o fazer acho incrível como é que a App manda para um lado manda para o outro é nada será que são assim tao estupidos burros ou ignorantes que não conseguem resolver isso desativaram o débito por um erro vosso agora até deveriam ser vossas excelências a faze lo que estupidez nem na App nem em nada o vosso serviço começa a ficar uma bela Merda bem haja

Bom dia @Andreia Filipa Garcia Nobre deve ativar o Débito Direto na sua área de cliente num computador. Experimente na Área de Cliente antiga:  https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard 

Faturas e Pagamentos

Débito Direto

Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum e os moderadores procedem a essa ativação. 


Olá @Andreia Filipa Garcia Nobre e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@Andreia Filipa Garcia Nobre, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Em alternativa, consulte este tópico

Obrigada 


Quero ativar o débito direto o meu número de contribuinte é 23xxxxx27


Boa tarde @PEDRO MIGUEL MIRA CHARRUA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Pedimos que, por favor, ative o débito direto, através da App NOS ou Área de Cliente, uma vez que é necessário saber o IBAN da conta a debitar. Saiba como ativar em: 

Obrigado


Comentário