Skip to main content
Header
Kilobyte
July 27, 2019

Atendimento e apoio ao Clinte

Um atendimento medíocre com alguns dos intervenientes sem saberem sequer falar Português correto!
Vendedores que mais passam por Políticos de tanta mentira que vendem! E um Serviço com um pagamento para lá de exorbitante tendo em conta a prestação dos mesmos e dos que ficam pelas promessas...
5 contactos e mais de 30€ depois, os mesmos e vários problemas estão estagnados no memo nível deficitário que já se encontravam! Obrigado Nos pelo mau serviço e atendimento.
-Agradeço irônicamente a vossa desatenção, e aqui fica nota 1 em 10...

30 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 27, 2020

@DANIELLE DOS SANTOS MACHADO  Há horas de sorte, tente de novo ou coloque a sua questão no Fórum, ou ainda se se tratar de uma questão privada remete uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    August 27, 2020

Olá @DANIELLE DOS SANTOS MACHADO e @Jose Rodrigues

@DANIELLE DOS SANTOS MACHADO, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
    Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para o podermos ajudar, por favor. 

Obrigada :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 12, 2020

mas afinal o serviço/apoio ao cliente existe ou é só uma forma de cobrar mais algum? Tenho o telemóvel há quase uma hora à espera que atendam. :rage:

September 12, 2020

Continuo à espera….

September 12, 2020

Gostaria de apresentar uma denuncia de fraude por anunciarem uma linha de apoio ao cliente que aparentemente não funciona (mais de uma hora em espera e continuo a aguardar) mas a única forma de o fazer é através do contato para essa mesma linha. Surreal!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 12, 2020

@PedroNR Sousa Boa tarde, qual é a linha para onde ligou ?

September 12, 2020

16990

Ana P.
    Moderador
    September 17, 2020

Olá @PedroNR Sousa e @Jose Rodrigues

@PedroNR Sousa, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

A sua situação já se encontra ultrapassada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 25, 2021

No domingo à noite liguei para o apoio ao cliente a queixar-me porque a minha internet passou a semana toda a ir a baixo ao longo do dia, o Sr. Que me atendeu, muito simpático, fez uma alterações remotamente ao router e disse-me para que se voltasse a acontecer para ligar de novo.

o problema ontem voltou a suceder-se tal como hoje, que estou desse das 9h a tentar fazer uma videoconferência sem a net ir abaixo. Liguei para a linha de apoio tal como o outro Sr. Me sugeriu, mas desta vez o atendimento foi totalmente diferente e no final sem resolução. Portanto o homem, que nem merece ser tratado por Sr., disse que não podia fazer nada que para me trocarem o router teria que fazer um novo contrato de fidelização . Ou seja, uma vez que já não estou fidelizada, já não tenho direito ao apoio ao cliente? Então estou a pagar o mesmo preço que anteriormente com menos serviços ?

Ana P.
    Moderador
    March 1, 2021

Olá @Cheila P

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada