Atendimento e apoio ao Clinte



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30 Comentários

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@PedroNR Sousa Boa tarde, qual é a linha para onde ligou ?

16990

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Olá @PedroNR Sousa e @Jose Rodrigues

@PedroNR Sousa, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

A sua situação já se encontra ultrapassada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

No domingo à noite liguei para o apoio ao cliente a queixar-me porque a minha internet passou a semana toda a ir a baixo ao longo do dia, o Sr. Que me atendeu, muito simpático, fez uma alterações remotamente ao router e disse-me para que se voltasse a acontecer para ligar de novo.

o problema ontem voltou a suceder-se tal como hoje, que estou desse das 9h a tentar fazer uma videoconferência sem a net ir abaixo. Liguei para a linha de apoio tal como o outro Sr. Me sugeriu, mas desta vez o atendimento foi totalmente diferente e no final sem resolução. Portanto o homem, que nem merece ser tratado por Sr., disse que não podia fazer nada que para me trocarem o router teria que fazer um novo contrato de fidelização . Ou seja, uma vez que já não estou fidelizada, já não tenho direito ao apoio ao cliente? Então estou a pagar o mesmo preço que anteriormente com menos serviços ?

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Olá @Cheila P

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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