Boas a todos vocês. Tenho um problema em associar meus serviços no aplicativo. Sou um cidadão estrangeiro sem cartão de cidadão ou bilhete. O quê posso fazer para solucionar aquilo? Obrigado pela ajuda.
Boas a todos vocês. Tenho um problema em associar meus serviços no aplicativo. Sou um cidadão estrangeiro sem cartão de cidadão ou bilhete. O quê posso fazer para solucionar aquilo? Obrigado pela ajuda.
Boa noite
Experimentou colocar os dados que aparecem no seu contrato?
Obrigado
Só contactando o apoio técnico para fazerem associação manual
Boa noite
Experimentou colocar os dados que aparecem no seu contrato?
Obrigado
Bom dia
Aguardamos o seu feedback, caso não tenha conseguido, informe a comunidade para solucionar.
Obrigado
Não consegui. Apareceu-me uma mensagem a dizer que os dados do cartão de cidadão são inválidos.
Não consegui. Apareceu-me uma mensagem a dizer que os dados do cartão de cidadão são inválidos.
Nesse caso, por favor informe a equipa de moderação com o seu número de cliente carregando aqui para que eles possam resolver.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.