Skip to main content
Header

Boas a todos vocês. Tenho um problema em associar meus serviços no aplicativo. Sou um cidadão estrangeiro sem cartão de cidadão ou bilhete. O quê posso fazer para solucionar aquilo? Obrigado pela ajuda.

 

Boa noite @LORENA MARQUEZ ACUNA,

Experimentou colocar os dados que aparecem no seu contrato?

Obrigado


Só contactando o apoio técnico para fazerem associação manual


Boa noite @LORENA MARQUEZ ACUNA,

Experimentou colocar os dados que aparecem no seu contrato?

Obrigado

 

Bom dia @LORENA MARQUEZ ACUNA,

Aguardamos o seu feedback, caso não tenha conseguido, informe a comunidade para solucionar.

Obrigado


Não consegui. Apareceu-me uma mensagem a dizer que os dados do cartão de cidadão são inválidos. 


Não consegui. Apareceu-me uma mensagem a dizer que os dados do cartão de cidadão são inválidos. 

 

Nesse caso, por favor informe a equipa de moderação com o seu número de cliente carregando aqui para que eles possam resolver.

 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LORENA MARQUEZ ACUNA, Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada dos seguintes dados:

  • Número de clientes NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente;
  • Número de passaporte; 

Obrigado

 


Comentário