Header
Respondido

Associar serviço telemóvel na Área de Cliente


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa tarde, 

Tenho um número de telemóvel NOS e não consigo adicionar o serviço na Área de cliente.

Tenho um NOS ID, mas quando faço adicionar serviço e insiro o número de telemóvel, diz que o número não pertence à NOS. Estranho, porque tenho este número associado à NOS já por uns 10 anos.

Já tentei criar um NOS ID novo, mas quando tento adicionar o número de telemóvel, diz que já está registado.

Este número estava associado a um pacote NOS4, mas agora está independente. Será esse o problema?

 

Obrigado,

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 October 2019, 16:16

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@NDMF Boa tarde, para que seja possível a moderação do Fórum verificar o que se passa com o seu telemóvel que estava integrado no pacote NOS 4 e agora já não está, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +2

Ainda tens acesso a essa área de cliente onde tá o número de telemóvel? 

Ainda tens acesso a essa área de cliente onde tá o número de telemóvel? 

Sim tenho acesso.

O meu contrato com a NOS termina no próximo dia 26. Há uns dias atrás recebi um email a dizer que a minha conta de utilizador estava bloqueada e que poderia desbloquear. Reativei a conta e não tinha nenhum serviço associado. Quando ia para associar o telemóvel, diz que não pertence à NOS. Mas eu não tirei o telemóvel da NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Nessa conta, remove os serviços que tens associados. 

Quando reativei a conta, não vinha nenhum associado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NDMF,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário