Skip to main content
Header
Kilobyte
August 18, 2021

associar servico Internet móvel

• August 18, 2021
  • 9 comentários
  • 201 visualizações

Já tentei várias vezes associar a Internet móvel ao serviço e não consigo. Aliás não consigo associar serviço nenhum. Só consegui associar um número de telemóvel além do meu. 

NR de cliente Cxxxxxxxxxxxx

9 Comentários

joaodcp
    Terabyte
    August 18, 2021

Pode desenvolver um pouco mais a questão?

Aparece-lhe algum erro?

Por onde está a fazer a associação? Pela app NOS? Pela Área de Cliente via web?

Pelo que percebi, também ja me aconteceu coisa parecida; a solução, para mim, foi fazer a associação pela Área de Cliente antiga, em https://cliente.nos.pt/selfcare

João H.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2021

Boa noite @soraia1981,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @joaodcp prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 23, 2021

Kilobyte
    August 23, 2021

Aparece sempre esta mensagem. Já tentei na área de cliente antiga na nova. Na App...e nenhuma dá

joaodcp
    Terabyte
    August 24, 2021

Se estiver a tentar associar um tarifário de internet móvel Kanguru, deve estar ligada a essa mesma rede móvel, de forma a proceder com a identificação automática do serviço.

Se tem um hotspot, ligue-se à rede Wi-Fi do mesmo; ou, se preferir, insira o cartão sim de internet móvel que quer associar no seu telemóvel e faça o registo conectada aos dados móveis do telemóvel.

joaodcp
    Terabyte
    August 24, 2021

Se já tiver registado a internet móvel com outras credenciais que não as suas habituais, por favor, clique no botão “Tem credenciais?” e insira-as.

Se se certificou de que está ligada à rede, e que não tem outras credenciais e mesmo assim não consegue, deve enviar mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, de forma a melhor encaminhar a sua questão.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 24, 2021

Boa tarde @soraia1981 ,

O @joaodcp prestou uma excelente ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para que possamos providenciar ajuda adicional.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    February 19, 2022

Também não consigo associar o serviço de internet móvel. Já tentei de todas as formas, em todos os browsers, e obtive todos os erros referidos. Neste momento,  na página antiga diz não ser possível obter a conta correspondente ao meu serviço, na nova, apenas sai, depois de tentar registar o serviço.

Há meses que estou a tentar. Só posso fazê-lo quando me desloco ao local onde está o router móvel.

Estou saturado.

Se quiserem resolver alguma coisa, o meu número de cliente é **********

Obrigado,

André Costa

João H.
    Gestor da comunidade
    February 21, 2022

Boa tarde @Andre_Costa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado