Header

associar servico Internet móvel


Já tentei várias vezes associar a Internet móvel ao serviço e não consigo. Aliás não consigo associar serviço nenhum. Só consegui associar um número de telemóvel além do meu. 

NR de cliente Cxxxxxxxxxxxx


9 Comentários

Reputação 4
Crachá

Pode desenvolver um pouco mais a questão?

Aparece-lhe algum erro?

Por onde está a fazer a associação? Pela app NOS? Pela Área de Cliente via web?

 

Pelo que percebi, também ja me aconteceu coisa parecida; a solução, para mim, foi fazer a associação pela Área de Cliente antiga, em https://cliente.nos.pt/selfcare

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @soraia1981,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @joaodcp prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado

 

Aparece sempre esta mensagem. Já tentei na área de cliente antiga na nova. Na App...e nenhuma dá

Reputação 4
Crachá

Se estiver a tentar associar um tarifário de internet móvel Kanguru, deve estar ligada a essa mesma rede móvel, de forma a proceder com a identificação automática do serviço.

Se tem um hotspot, ligue-se à rede Wi-Fi do mesmo; ou, se preferir, insira o cartão sim de internet móvel que quer associar no seu telemóvel e faça o registo conectada aos dados móveis do telemóvel.

Reputação 4
Crachá

Se já tiver registado a internet móvel com outras credenciais que não as suas habituais, por favor, clique no botão “Tem credenciais?” e insira-as.


Se se certificou de que está ligada à rede, e que não tem outras credenciais e mesmo assim não consegue, deve enviar mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, de forma a melhor encaminhar a sua questão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @soraia1981 ,

O @joaodcp prestou uma excelente ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para que possamos providenciar ajuda adicional.

Obrigado

Também não consigo associar o serviço de internet móvel. Já tentei de todas as formas, em todos os browsers, e obtive todos os erros referidos. Neste momento,  na página antiga diz não ser possível obter a conta correspondente ao meu serviço, na nova, apenas sai, depois de tentar registar o serviço.

Há meses que estou a tentar. Só posso fazê-lo quando me desloco ao local onde está o router móvel.

Estou saturado.

Se quiserem resolver alguma coisa, o meu número de cliente é **********

Obrigado,

André Costa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andre_Costa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário