Header
Respondido

Associar serviço


Boa tarde. Efetuei o registo em aminhanet.nos.pt e na Área de Cliente. Estou a tentar associar o serviço Pacote TV à minha conta na Área de Cliente, mas ao introduzir os dados, não acontece nada ao clicar em seguinte. Não sei se era suposto receber um email ou aparecer uma página a identificar o meu serviço. Não estou a conseguir e preciso de ajuda. Já verifiquei os dados, estão certos.

icon

Melhor resposta por Olaf 16 April 2022, 15:14

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

siga os passos deste artigo Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente | Forum NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ecaterina Malis,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Olaf prestou uma excelente ajuda. 🙂

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços.

Obrigado

Segui estes passos. Passo 1:

Passo 2: 

Passo 3:

Estou preso aqui, quando carrego os dados nada acontece. Deveria aparecer uma confirmação, mas nada.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ecaterina Malis
Diga-nos, por favor, se não surge uma mensagem de erro no topo da página. 
Obrigado

Não. Tenta carregar, mas nada acontece, e não aparece mensagem nenhuma nem de erro nem de confirmação.

Posso adicionar que o contrato foi feito antes de obter o Cartão de Cidadão. Os dados que estou a adicionar agora podem não estar listados. Tenho o número de cliente se servir como alternativa, mas o número inicial que estou a tentar utilizar é o de Cartão de Cidadão.

Reputação 7
Crachá +5

Posso adicionar que o contrato foi feito antes de obter o Cartão de Cidadão. Os dados que estou a adicionar agora podem não estar listados. Tenho o número de cliente se servir como alternativa, mas o número inicial que estou a tentar utilizar é o de Cartão de Cidadão.

Qual foi o documento que apresentou quando aderiu?

Um passaporte que já expirou.

Reputação 7
Crachá +5

Um passaporte que já expirou.

Mesmo assim, experimente colocar o numero do passaporte que facultou à NOS. 

Apareceu isto.

 

Reputação 7
Crachá +5

@Ecaterina Malis Mas tem um contacto associado, certo ? Se sim, remova os serviços associados e volte a associar 

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. ...
  2. Clique no seu avatar e escolha a opção “Perfil”.
  3. De seguida, carregue em "Gerir Utilizadores"
  4. Selecione a opção “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, deve escolher o que pretende remover, confirme a remoção, carregando em “Remover associação”.
  5. Se mesmo assim não conseguir, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ecaterina Malis e @Jose Rodrigues, 🤗

@Ecaterina Malis o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, e bem, para verificarmos os dados associado à conta. Aqueles que insere no acto da associação devem coincidir com os que foram fornecidos no acto da contratação. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado
 

Comentário