Boa tarde. Efetuei o registo em aminhanet.nos.pt e na Área de Cliente. Estou a tentar associar o serviço Pacote TV à minha conta na Área de Cliente, mas ao introduzir os dados, não acontece nada ao clicar em seguinte. Não sei se era suposto receber um email ou aparecer uma página a identificar o meu serviço. Não estou a conseguir e preciso de ajuda. Já verifiquei os dados, estão certos.
siga os passos deste artigo Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente | Forum NOS
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços.
Obrigado
Segui estes passos. Passo 1:
Passo 2:
Passo 3:
Estou preso aqui, quando carrego os dados nada acontece. Deveria aparecer uma confirmação, mas nada.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se não surge uma mensagem de erro no topo da página.
Obrigado
Não. Tenta carregar, mas nada acontece, e não aparece mensagem nenhuma nem de erro nem de confirmação.
Posso adicionar que o contrato foi feito antes de obter o Cartão de Cidadão. Os dados que estou a adicionar agora podem não estar listados. Tenho o número de cliente se servir como alternativa, mas o número inicial que estou a tentar utilizar é o de Cartão de Cidadão.
Posso adicionar que o contrato foi feito antes de obter o Cartão de Cidadão. Os dados que estou a adicionar agora podem não estar listados. Tenho o número de cliente se servir como alternativa, mas o número inicial que estou a tentar utilizar é o de Cartão de Cidadão.
Qual foi o documento que apresentou quando aderiu?
Um passaporte que já expirou.
Um passaporte que já expirou.
Mesmo assim, experimente colocar o numero do passaporte que facultou à NOS.
Apareceu isto.
- Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. ...
- Clique no seu avatar e escolha a opção “Perfil”.
- De seguida, carregue em "Gerir Utilizadores"
- Selecione a opção “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, deve escolher o que pretende remover, confirme a remoção, carregando em “Remover associação”.
-
Se mesmo assim não conseguir, envie para o perfil
@Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam ajudar.
Bom dia
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigado
Comentário
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