Skip to main content
Header
Kilobyte
April 16, 2022
Respondido

Associar serviço

Boa tarde. Efetuei o registo em aminhanet.nos.pt e na Área de Cliente. Estou a tentar associar o serviço Pacote TV à minha conta na Área de Cliente, mas ao introduzir os dados, não acontece nada ao clicar em seguinte. Não sei se era suposto receber um email ou aparecer uma página a identificar o meu serviço. Não estou a conseguir e preciso de ajuda. Já verifiquei os dados, estão certos.

Melhor resposta por Olaf

siga os passos deste artigo Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente | Forum NOS

12 Comentários

Olaf
Super User
OlafSuper UserResposta
Super User
April 16, 2022
João H.
Gestor da comunidade
April 16, 2022

Boa tarde @Ecaterina Malis,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Olaf prestou uma excelente ajuda. 🙂

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os serviços.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 16, 2022

Segui estes passos. Passo 1:

Passo 2: 

Passo 3:

Estou preso aqui, quando carrego os dados nada acontece. Deveria aparecer uma confirmação, mas nada.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 16, 2022

Boa tarde @Ecaterina Malis
Diga-nos, por favor, se não surge uma mensagem de erro no topo da página. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 16, 2022

Não. Tenta carregar, mas nada acontece, e não aparece mensagem nenhuma nem de erro nem de confirmação.

Kilobyte
April 16, 2022

Posso adicionar que o contrato foi feito antes de obter o Cartão de Cidadão. Os dados que estou a adicionar agora podem não estar listados. Tenho o número de cliente se servir como alternativa, mas o número inicial que estou a tentar utilizar é o de Cartão de Cidadão.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 16, 2022

Posso adicionar que o contrato foi feito antes de obter o Cartão de Cidadão. Os dados que estou a adicionar agora podem não estar listados. Tenho o número de cliente se servir como alternativa, mas o número inicial que estou a tentar utilizar é o de Cartão de Cidadão.

Qual foi o documento que apresentou quando aderiu?

Kilobyte
April 16, 2022

Um passaporte que já expirou.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 17, 2022

Um passaporte que já expirou.

Mesmo assim, experimente colocar o numero do passaporte que facultou à NOS. 

Kilobyte
April 17, 2022

Apareceu isto.