Skip to main content
Header
Kilobyte
December 21, 2025

As ultimas semanas tem sigo terrivel jogar a um nivel mais alto serviço muito mau.

Tenho tindo Poket lost,lag, constante freezes em jogos multiplayer.

Eu que sempre dizia que tinhamos a melhor net agora fiquei mal la fora.

Já tentei de tudo mas acho que tem a ver com a NOS o input lag e lost pokets isto nunca aconteçeu so ha 2 semanas para ca,sinceramente não me apeteçia nada mudar de cliente.

Alguma ideia?

14 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2025

Boa noite, ​@Adília Alves 

Há rotas ao servidor que influenciam. No entanto, as rotas não é da exclusiva responsabilidade da NOS. 

Pedimos que, por favor, garanta que o serviço NOS está funcional ao utilizar a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 21, 2025

Está tudo a funçionar se for algo básico o unico problema é que as conexões perdem-se em ligaçoes P2P algo que nunca aconteçeu até 3 dias atraz,este router é reçente mas o ultimo tinha problemas e no fim aconteçeu o mesmo. Já fiz o teste de despiste mas não ajudou por existe net mas algo mudou.

Olaf
Super User
Super User
December 22, 2025

reinicie o router 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
December 22, 2025

Faz reset ao router e tenta novamente.

Pra operadora isso é irrelevante porque é apenas em videojogos, o problema pode nem ser deles e sim do servidor do jogo.

Tens quebras em serviços de streaming, tipo netflix ou youtube? 

Podes tentar usar uma vpn pra jogar também, por vezes melhora.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2025

O ​@Bruno Aleixo fez questões pertinentes, ​@Adília Alves
Nota dificuldades que não tenha que ver com o jogo? 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 22, 2025

Boa noite, sim ​@Bruno Aleixo e ​@Mário P. , ontem foi um exemplo disso, a Netflix sempre a cair durante a visualização de um filme. Reiniciar o router foi a primeira coisa que fizemos, mas os problemas mantiveram-se. 

Esta manhã não tinha NET, liguei para a assistência, após tentar a assistência remota, e tenho a vinda de um técnico agendada. 

Depois de ter ligado esta manhã , a NET ficou bem.

Foram tão rápidos a indicar que havia um problema e a dizer que vinha cá um técnico, nem testes fizeram remotamente, eu só disse que "estava com problemas na internet fixa".

Neste momento nem sei o que o técnico vem aqui fazer. É estranho. 

Obrigada 

Guimas
Super User
Super User
December 22, 2025

Boa noite, sim ​@Bruno Aleixo e ​@Mário P. , ontem foi um exemplo disso, a Netflix sempre a cair durante a visualização de um filme. Reiniciar o router foi a primeira coisa que fizemos, mas os problemas mantiveram-se. 

Esta manhã não tinha NET, liguei para a assistência, após tentar a assistência remota, e tenho a vinda de um técnico agendada. 

Depois de ter ligado esta manhã , a NET ficou bem.

Foram tão rápidos a indicar que havia um problema e a dizer que vinha cá um técnico, nem testes fizeram remotamente, eu só disse que "estava com problemas na internet fixa".

Neste momento nem sei o que o técnico vem aqui fazer. É estranho. 

Obrigada 

Deixe-o marcado na mesma. Para terem marcado tão rápido provavelmente será problema de sinal e pode acontecer o problema novamente

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 23, 2025

Boa tarde ​@Adília Alves,

Agradecemos o seu feedback e, também, a ajuda do ​@Guimas sobre este tema.

Depois de receber o técnico, partilhe connosco se ficou resolvido, por favor.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
December 23, 2025

Boa tarde a todos e obrigada. Recebi hoje um SMS a informar que "No seguimento do pedido que nos reportou, referente ao servico NOS , informamos que a avaria ja foi resolvida. Assim, nao sera necessario manter a deslocacao tecnica agendada."

Só mais logo irei confirmar se está tudo ok. 

Aproveito para desejar Boas Festas a todos.

João H.
Gestor da comunidade
December 23, 2025

Boa tarde ​@Adília Alves,

Agradecemos a partilha do seu testemunho sobre este tema.

Partilhe connosco caso a situação se mantenha ou se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado e Boas Festas. 🙂

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.