Skip to main content
Header

As ultimas semanas tem sigo terrivel jogar a um nivel mais alto serviço muito mau.

  • December 21, 2025
  • 2 comentários
  • 3 visualizações

Tenho tindo Poket lost,lag, constante freezes em jogos multiplayer.

Eu que sempre dizia que tinhamos a melhor net agora fiquei mal la fora.

Já tentei de tudo mas acho que tem a ver com a NOS o input lag e lost pokets isto nunca aconteçeu so ha 2 semanas para ca,sinceramente não me apeteçia nada mudar de cliente.

 

Alguma ideia?

2 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 21, 2025

Boa noite, ​@Adília Alves 

Há rotas ao servidor que influenciam. No entanto, as rotas não é da exclusiva responsabilidade da NOS. 

Pedimos que, por favor, garanta que o serviço NOS está funcional ao utilizar a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como em: 

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • December 21, 2025

Está tudo a funçionar se for algo básico o unico problema é que as conexões perdem-se em ligaçoes P2P algo que nunca aconteçeu até 3 dias atraz,este router é reçente mas o ultimo tinha problemas e no fim aconteçeu o mesmo. Já fiz o teste de despiste mas não ajudou por existe net mas algo mudou.