Skip to main content
Header
Kilobyte
December 21, 2025

As ultimas semanas tem sigo terrivel jogar a um nivel mais alto serviço muito mau.

Tenho tindo Poket lost,lag, constante freezes em jogos multiplayer.

Eu que sempre dizia que tinhamos a melhor net agora fiquei mal la fora.

Já tentei de tudo mas acho que tem a ver com a NOS o input lag e lost pokets isto nunca aconteçeu so ha 2 semanas para ca,sinceramente não me apeteçia nada mudar de cliente.

Alguma ideia?

14 Comentários

Kilobyte
December 24, 2025

Infelizmente, estas festas serão passadas com constantes quebras de ligação à internet. Nessas alturas, teremos apenas acesso aos canais nacionais.

Recebemos uma mensagem a informar que o problema tinha sido resolvido. De facto, ficou resolvido no momento, mas passadas 24 horas tudo voltou ao mesmo. Ficamos sem internet várias vezes ao dia, o que é particularmente grave caso seja necessário realizar teletrabalho, pois nessas condições não será possível.

Peço, por favor, que quando tiverem disponibilidade tentem resolver este problema de forma definitiva. Desde o ano passado que temos falhas frequentes nas ligações, praticamente a cada passo surgem novos problemas.

Neste momento, as velocidades de download e upload estão muito abaixo do contratado (120 Mbps de download e 24 Mbps de upload).

Agradeço a vossa atenção e peço, por favor, que verifiquem esta situação com a maior brevidade possível.

Boas festas.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 24, 2025

@Adília Alves, boa tarde. 
Sendo que a situação persiste, e pelo que indica a página online de despiste não identifica dificuldades com o serviço, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 30, 2025

Isto não está a ir como deve ser ,eu estou a pagar um serviço e o meu Forneçedor simplesmente não cumpre e tenho a net mais baixa que existe (120 Mbps de download e 24 Mbps de upload) imagino se pagasse uma ainda com mais veloçidade .

Tenho alturas que nem uma pagina da Net consigo abrir e Gondomar não é um sitio isolado .

Eu só quero que me digam sim podemos resolver o seu problema ou desculpe mas não é possivel resolver o seu problema ,não posso andar meses e meses com a Net , ora tem ora não tem e quando tenho nem metada da veloçidade é do que estou a pagar ,se pelo menos ainda fosse fixa sem drops constantes ...

Pf ou tentem resolver ou digam que não é possivel ,tudo não continua igual está pior ,não sei o que fizeram mas piorou,vocés sabem que nos dias de hoje Net é preçisa para tudo, seja lazer (Jogos nada é feito sem net ) ,seja trabalho (teletrabalho os constantes drops fazem serviços de vpn cair isso é muito mas muito mau ) ,eu pago por isso o serviço tem de ser garantido ou dizer ão cliente que não é possivel.

João H.
Gestor da comunidade
December 31, 2025

Boa tarde ​@Adília Alves,

Agradecemos o seu testemunho

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.