Skip to main content
Header
Pergunta

Area de Cliente sem gerir serviços


Forum|alt.badge.img

Bom dia. Há dias que no site estou sem informações do meu serviço na área de cliente. Na app NOS aparece as informações todas no site não. Agradeço ajuda. 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 17 de maio de 2020

Olá, pode dizer quais são os serviços que não lhe aparece, é que não percebi muito bem


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 17 de maio de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá, pode dizer quais são os serviços que não lhe aparece, é que não percebi muito bem

Os serviços aparecem mas não dá para gerir cada um deles. Antes apareciam os serviços detalhados e se podia activar canais premium ver os consumos, facturas etc e agora não tenho essa opção. 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 17 de maio de 2020

Olá, tem que selecionar primeiro “gerir serviço”, depois disso, iremos aparecer os outros em questão.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 17 de maio de 2020
oTonyStark escreveu:

Olá, tem que selecionar primeiro “gerir serviço”, depois disso, iremos aparecer os outros em questão.

Não aparece. Só aperece dados da conta, faturas e pagamento. Antes ao clicar em cima nos 3 pontinhos aparecia os 4 serviços que tenho e a partir daí podia gerir e consultar e agora não aparece. 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 17 de maio de 2020

Ao clicar na seta ao lado de “gerir serviço” não aparece mais serviços?

 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 17 de maio de 2020
oTonyStark escreveu:

Ao clicar na seta ao lado de “gerir serviço” não aparece mais serviços?

 

Nao


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 17 de maio de 2020

está a aceder através de que browser?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 17 de maio de 2020
oTonyStark escreveu:

está a aceder através de que browser?

Google Chrome


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 18 de maio de 2020

Provavelmente é por tares no telemóvel. Já experimentaste num pc?


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 18 de maio de 2020
Oscar7 escreveu:

Provavelmente é por tares no telemóvel. Já experimentaste num pc?

Sim já experimentei 


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 18 de maio de 2020

já fizeste limpeza de cookies no pc também?