Área de Cliente NOS
Índice de conteúdos
Olá a todos,
Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva.
Faturas e Pagamentos
- Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente
- Como analisar a última fatura na Área de Cliente
- Como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente
- Como ativar a Fatura Eletrónica na Área de Cliente
- Como ativar o débito direto na Área de Cliente
- Como aceder à fatura na Área de Cliente
- Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na Área de Cliente
- Como consultar o ciclo de faturação na Área de Cliente
- Como consultar o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito na Área de Cliente
- Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na Área de Cliente
Gerir Serviços
- Como associar serviços NOS à Área de Cliente NOS
- Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente
- Como associar o Telefone Fixo na Área de Cliente
- Como associar o serviço de Telemóvel na Área de Cliente
- Como associar o serviço empresarial na Área de Cliente
- Como associar o serviço IoT na Área de Cliente
- Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente
- Como ativar um aditivo de Apps na Área de Cliente
- Como ativar um aditivo de internet no telemóvel na Área de Cliente
- Como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente
- Como ativar os códigos de promoção na Área de Cliente
- Como aumentar a velocidade de Internet fixa na Área de Cliente
- Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids através da Área de Cliente
- Como consultar os consumos de internet do telemóvel na Área de Cliente
- Como consultar os detalhes dos produtos e serviços na Área de Cliente
- Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na Área de Cliente
- Como consultar o histórico de carregamentos do telemóvel na Área de Cliente
- Como consultar o PIN e PUK na Área de Cliente
- Como distribuir a internet pelos números de telemóvel na Área de Cliente
- Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente
- Como fazer o reencaminhamento de chamadas na Área de Cliente
- Como gerir o serviço IoT na Área de Cliente
- Como gerir o serviço NOS Wi-Fi PRO na Área de Cliente
- Como gerir as redes Wi-Fi na Área de Cliente
- Como definir um limite de internet extra mensal na Área de Cliente
- Como cancelar o agendamento de visita técnica na Área de Cliente
- Como consultar o agendamento de visitas técnicas na Área de Cliente
- Como reagendar a visita técnica na Área de Cliente
- Como ativar o Wi-Fi Total na Área de Cliente
- Como consultar a informação do tarifário de telemóvel na Área de Cliente
-
Como consultar a informação do serviço TV na Área de Cliente
-
Como reencaminhar chamadas de telefone fixo na Área de Cliente
Gestão de Conta
- Como atribuir diferentes perfis de acesso a outros utilizadores na Área de Cliente
- Como alterar o número de contacto de acesso à conta na Área de Cliente
- Como consultar e agendar a devolução de equipamentos na Área de Cliente
- Como criar uma conta NOS ID na Área de Cliente
- Como efetuar a Proteção de Conta na Área de Cliente
- Como gerir as autorizações na Área de Cliente
- Como remover serviços na Área de Cliente
- Como recuperar a password da Área de Cliente
- Como consultar documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente
-
Como aumentar a segurança com a autenticação em 2 etapas da conta NOS ID na Área de Cliente
Saldos e Consumos
- Como consultar o detalhe de comunicações do telefone fixo na Área de Cliente
- Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente
Ofertas Área de Cliente
Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco.