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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
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289 Comentários

Mário P.
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  • 18 de junho de 2022

Bom dia @Tiago Torres

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Saiba como obter o PIN e o PUK na Área de Cliente ou App NOS em:

https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-consultar-o-pin-e-o-puk-na-app-nos-18952

Diga-nos, por favor, se conseguiu obter a informação. 
Obrigado


Bom dia,

 

Agradeço que me seja enviada uma Declaração em como não tive Internet desde as 9h 30m até às 17h 15m no dia 01.07.2022, para entregar na minha entidade Patronal.

Não existe nenhum email para solicitar a mesma. 

 

Obrigada

Cumprimentos,


Olaf
Super User
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  • 4 de julho de 2022

Isso é um dever seu de informar a sua entidade patronal e, por conseguinte, artigo 169.° B do código do trabalho, número 1, alínea d) + N.°2 aliena a)


Jose Rodrigues
Super User
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  • 4 de julho de 2022
José Manuel Mendes Teixeira escreveu:

Bom dia,

 

Agradeço que me seja enviada uma Declaração em como não tive Internet desde as 9h 30m até às 17h 15m no dia 01.07.2022, para entregar na minha entidade Patronal.

Não existe nenhum email para solicitar a mesma. 

 

Obrigada

Cumprimentos,

Bom dia, a NOS não passa essas declarações.


Mário P.
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  • 4 de julho de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Manuel Mendes Teixeira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A NOS não disponibiliza documentos desta tipologia. 

Obrigado


Pedi denuncia do meu dentro dos 14 dias, por não cumprirem com o prometido e o Sr. Assistente que me atendeu disse que teria de pagar 400 e tal euros referentes à activação do serviço mas o sewrviço nao foi totalmente astivadso pois nao tenho televisao nem telemoveis activos com a NOS so tenho internet


João H.
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  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @Ana Rente da Cruz,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


  • Byte
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  • 15 de setembro de 2022

Cxxxxxxxxx : NOS - Confirmação das alterações de serviço

Bom dia,

Relativamente à alteração que me foi proposta no passado dia 13, não vou confirmar o contrato porque, se analisarem a gravação da conversa telefónica, aquilo que me foi proposto foi 61,99 já com o valor de 4,01 incluído, sendo a diferença apenas de 0,49 € e não de 4,50€. Agradeço confirmação e consequente resposta. Fico aguardando melhor proposta.

Cumprimentos

Délia Marques


Bom dia.

Efetuei um upgrade no meu serviço NOS e a referência anterior de 2x10GB 2x10000min/sms mantém-se. Deveria ter sido atualizado para o dobro e a internet móvel para 10GB.

Haverá alguma razão para isto estar a acontecer?

Luis Figueiredo


Mário P.
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  • 22 de setembro de 2022

Bom dia @Luis Figueiredo L,

Diga-nos, por favor, se o documento da alterção que fez já se encontra disponível na App NOS. Saiba como aceder aos documentos pela App NOS em: 

Obrigado, ​​


Já sim, apenas na página da conta é que se mantém esta informação 


João H.
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  • 23 de setembro de 2022

Boa tarde a todos,

Aumente a velocidade de internet fixa, de forma simples e cómoda, através da Área de Cliente. 🙂

Para o ajudar a encontrar ajuda sobre como o fazer, adicionámos este artigo ao nosso índice:

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-aumentar-a-velocidade-de-internet-fixa-na-area-de-cliente-33169

Obrigado


Mário P.
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  • 7 de outubro de 2022

Como posso trocar o meu cartão SIM sem ter que me deslocar a uma loja NOS?


João H.
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  • 12 de outubro de 2022

Boa tarde @Luis Alexandre Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

O pedido e ativação de 2 via de cartão SIM pode ser realizado em Loja, para maior conveniência e rapidez. 

Alternativamente poderemos enviar o cartão SIM para a sua morada de faturação caso o número seja pós pago.

Obrigado 


Mário P.
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  • 28 de outubro de 2022

Boa tarde a todos, 

Atualizamos o nosso índice e partilhamos convosco a nova funcionalidade da Área de Cliente NOS. 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-o-wi-fi-total-na-area-de-cliente-33888

Se tiver alguma questão, fale connosco.

Obrigado 


Boa tarde,

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente


Jose Rodrigues
Super User
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  • 29 de outubro de 2022
Lidia Maria de Matos Valente escreveu:

29.Outubro.2022

 

Boa tarde,

Depois dos variadíssimos contactos, quer pessoais quer telefónicos, continuo a aguardar esclarecimento sobre a minha última fatura no valor de 151,84 enviada por SNS em 17.10.2022. 

De acordo com informações já prestadas telefonicamente e pessoalmente, as deslocações que fiz ao estrangeiro no período de 17.9 a 25.9.2022, não foram fora da U.E., como deverá ser do vosso conhecimento e de acordo com as mensagens por recebidas sempre que entrava noutro pais da União Europeia (Espanha, Franca e Itália)

Aguardo vossos comentários, tão breves quanto possíveis,

Meus Cumprimentos,

Lídia Valente

Boa noite, para informação sobre a sua fatura, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  e aguardar a elucidação dos moderadores.


Mário P.
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  • 30 de outubro de 2022

Bom dia @Lidia Maria de Matos Valente

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de compreender a que diz respeito os valores. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


João H.
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  • 18 de novembro de 2022

Alterou o seu serviço e pretende devolver o equipamento antigo? Na Área de Cliente NOS ou App NOS pode agendar a devolução. Saiba como: 😊

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-consultar-e-agendar-a-devolucao-de-equipamentos-na-area-de-cliente-34367?postid=243988#post243988

 


Mário P.
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  • 21 de dezembro de 2022

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso indicie e adicionámos o artigo da nova funcionalidade sobre 

https://forum.nos.pt/novidades-16/como-enviar-documentos-na-area-de-cliente-nos-35124

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
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  • 5 de janeiro de 2023
Elisabete Fonseca escreveu:

Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.

Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.

 


Jose Rodrigues escreveu:
Elisabete Fonseca escreveu:

Boa noite,

 

Recebi um mês grátis da sporttv em Dezembro, achei que o normal é  que acabando o mês voltava ao normal..o que não aconteceu por acaso liguei à  nos para saber se o serviço já estava anulado. Só por um dia obrigam me a pagar um mês de sport tv quando não quero. Acho que isto é  inadmissível. 

Agradeço que anulem o serviço e não me façam pagar nada.

Elisabete Fonseca 

Boa noite, a oferta referia que se não pretendesse continuar com a Sport TV deveria proceder à sua desativação antes de terminar o mês de oferta.

Nesta conformidade, deverá enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que procedam à desativação dos canais Sport TV ativados com voucher e aguarde a resposta dos moderadores.

 

Claramente a NOS tem que fazer o crédito dessa mensalidade, até porque como é sabido a oferta não tinha sequer a opção de cancelar activa.
Como já disse anteriormente aqui no @Fórum esse parece ser o esquema criado pela NOS para ganhar dinheiro com estas aldrabices, digo “ofertas”.


Já para não falar que o “cancele na APP” é uma grande mentira já verificada em variados posts neste @Fórum.


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