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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
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Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


212 Comentários

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Bom dia @Tiago Torres

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Saiba como obter o PIN e o PUK na Área de Cliente ou App NOS em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu obter a informação. 
Obrigado

Bom dia,

 

Agradeço que me seja enviada uma Declaração em como não tive Internet desde as 9h 30m até às 17h 15m no dia 01.07.2022, para entregar na minha entidade Patronal.

Não existe nenhum email para solicitar a mesma. 

 

Obrigada

Cumprimentos,

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Isso é um dever seu de informar a sua entidade patronal e, por conseguinte, artigo 169.° B do código do trabalho, número 1, alínea d) + N.°2 aliena a)

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Bom dia,

 

Agradeço que me seja enviada uma Declaração em como não tive Internet desde as 9h 30m até às 17h 15m no dia 01.07.2022, para entregar na minha entidade Patronal.

Não existe nenhum email para solicitar a mesma. 

 

Obrigada

Cumprimentos,

Bom dia, a NOS não passa essas declarações.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @José Manuel Mendes Teixeira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A NOS não disponibiliza documentos desta tipologia. 

Obrigado

Pedi denuncia do meu dentro dos 14 dias, por não cumprirem com o prometido e o Sr. Assistente que me atendeu disse que teria de pagar 400 e tal euros referentes à activação do serviço mas o sewrviço nao foi totalmente astivadso pois nao tenho televisao nem telemoveis activos com a NOS so tenho internet

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Boa tarde @Ana Rente da Cruz,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Cxxxxxxxxx : NOS - Confirmação das alterações de serviço

Bom dia,

Relativamente à alteração que me foi proposta no passado dia 13, não vou confirmar o contrato porque, se analisarem a gravação da conversa telefónica, aquilo que me foi proposto foi 61,99 já com o valor de 4,01 incluído, sendo a diferença apenas de 0,49 € e não de 4,50€. Agradeço confirmação e consequente resposta. Fico aguardando melhor proposta.

Cumprimentos

Délia Marques

Bom dia.

Efetuei um upgrade no meu serviço NOS e a referência anterior de 2x10GB 2x10000min/sms mantém-se. Deveria ter sido atualizado para o dobro e a internet móvel para 10GB.

Haverá alguma razão para isto estar a acontecer?

Luis Figueiredo

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Bom dia @Luis Figueiredo L,

Diga-nos, por favor, se o documento da alterção que fez já se encontra disponível na App NOS. Saiba como aceder aos documentos pela App NOS em: 

Obrigado, ​​

Já sim, apenas na página da conta é que se mantém esta informação 

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Boa tarde a todos,

Aumente a velocidade de internet fixa, de forma simples e cómoda, através da Área de Cliente. 🙂

Para o ajudar a encontrar ajuda sobre como o fazer, adicionámos este artigo ao nosso índice:

Obrigado

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