Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


279 Comentários

Reputação 1

@hberinguilho

Partilhe, por favor, um print screen com o erro. 

Obrigado

@Mário P. ,
OK.
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Experimente, por favor, o acesso numa página de navegador privado, @hberinguilho

Obrigado

Reputação 1

Experimente, por favor, o acesso numa página de navegador privado, @hberinguilho

Obrigado

Bom dia @Mário P. ,

Já descobri o problema, tenho nos meus browsers add-ons para bloquear publicidade chata e trackers.
Bastou eu desligar o que uso, o Ghostery, e deixou de dar erro e consegui entrar sem problemas.
Portanto infelizmente o vosso site precisa de obter dados do meu lado para funcionar, o que não é correcto…
Deixo aqui esta dica de desligar os bloqueadores temporariamente caso mais alguém venha a ter o mesmo tipo de problema.
 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hberinguilho,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

comprei um tlm na nos, que já me informaram que a garantia terminou em Janeiro deste ano. Pelo facto de somente terem passado dois meses após a perda da garantia, e dado que apresenta atualmente um problema, não existe uma solução do tipo extensão de garantia, pois parece-me perfeitamente viável e razoável, pois o período em causa é extremamente curto. Aguardo vossos comentários.

Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso já colocou a sua questão numa loja NOS ? A nível do Fórum parece ser difícil obter ajuda, no entanto envie por mensagem privada  para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar o seu caso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Gabriel Honrado Martins,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado 

O meu nome de cliente é José Alberto Mendes Cardoso, nif ********, adquiri um tlm na NOS, beneficiando das vossas condições de pagamento (24 prestações) que ontem dia  21/03/2022 , apareceu com um erro (triangulo em amarelo com indicação de excesso de temperatura) aquando do carregamento. Em visita na vossa loja da Povoa de Varzim, local onde habito, deram a informação de que já não estava em garantia e pura e simplesmente deveria mandar para arranjar.

É este um breve resumo do que se passou. Aguardo vossos comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Dados pessoais foram removidos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos, por favor, qual a data em que adquiriu o equipamento.

Obrigado 

Janeiro de 2020, fatura em meu nome e debitado em conta.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Equipamentos vendidos antes de 1 de janeiro de 2022 gozam de um período de garantia de 2 anos.

Após o período de garantia, pode ainda entregar o equipamento para reparação numa loja NOS com assistência técnica. 

  • A abertura do processo de reparação fora de garantia pressupõe a pré-aceitação de um orçamento de reparação, variável dependendo do equipamento (marca / modelo).
  • A pré-aceitação do valor não implica qualquer pagamento no momento da criação do processo de reparação
  • Caso o orçamento real da reparação tenha um valor superior ao que aceitou inicialmente, é enviado um orçamento de reparação via SMS nas condições acima descritas.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Adicionámos ao nosso índice uma nova funcionalidade. 

Agora já pode consultar os documentos, diretamente, na Área de Cliente. 

Obrigado

Boa Tarde,

 

Gostaria de ver duas situações resolvida a situação referente a uma conta da área e passo a explicar:

  •  Necessitava que a minha conta fosse apagada de forma a ter puder usar esse email na conta principal. 
  • Necessitava que apagassem da minha conta de área do cliente um serviço associado que está desativado/cancelado há mais de 2 anos.

Agradecia o contacto por mensagem privada de forma a disponibilizar os referidos dados para que o assunto seja tratado com a maior brevidade possível.

 

Melhores Cumprimentos,

Rui Carvalho

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiCarvalho

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a Área de Cliente.
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Na mensagem, confirme-nos os seguintes dados: 

  • número de identificação civil; 
  • número de identificação fiscal; 
  • Email associado à área de cliente. 

Obrigado

Estou bastante desiludido com a Nos uma vez que no momento da adesão ja existiam ofertas e foram me toas negadas ao mesmo tempo que via pessoas a receber os bonos de boas vindas

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LUÍS MANUEL MARQUEZ TRINDADE
No acto da adesão ao serviço é permitido ao cliente, mediante condições contratuais, escolher uma das ofertas disponíveis para o serviço contratado. 
Essa informação encontra-se em nos.pt 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Actualizámos o artigo do índice da Área de Cliente NOS ao partilhar as duas novas funcionalidades. 

Saiba quais em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Atualizámos os artigos sobre como consultar a entidade e referência para pagamento, faturas, alterar o IBAN, ativar o débito directo, pagar a fatura NOS e alterar o contacto para envio da fatura. Conheça-os em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da Área de Cliente NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente, incluindo agora o processo de ativação de Ofertas para si:

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da App NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

Boas,

 

Mudei o titular da conta recentemente, quero gerir os meus canais premium e a pagina esta sempre indisponivel, quero activar um voucher e nao consigo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da Área de Cliente NOS, e os volte a associar. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da Área de Cliente NOS, e os volte a associar. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ficou pior agora nao aparecem os serviços, não tenho nada para gerir

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NMFigueiras,

Agradecemos o seu testemunho.

Voltou a registar os serviços na Área de Cliente

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?

Reputação 7
Crachá +5

Olá eu não sei o meu código Puk como posso obter essa informação?

Boa tarde,

 

Comentário