Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


279 Comentários

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ZÉS,

Vamos esclarecer a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @somosporto,

Lamentamos o transtorno.

Está a associar o serviço enquanto está ligado à Internet móvel que pretende registar?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, 

 

Quando aderi à nós, existia uma campanha em que eu podia escolher um voucher para comprar um equipamento. Já passaram alguma meses e não recebi nenhum voucher. 

Gostaria de ser esclarecida. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Catarina Janeiro 

O meu problema já está resolvido! 👌

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ana Catarina Domingues Janeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos o seu testemunho @somosporto

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Este fornecedor de serviços de telecomunicações, tal como todos os outros, é um nojo!!!

Quero entrar na minha área de cliente, para ver a fatura discriminada. Sim… duvido desta gente!

Esqueci-ma da password… disseram que enviavam um código parta o email… MENTIRA!!! Pedi dezenas ed vezes e não veio código nenhum!!!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Miguel Loureiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que está a verificar o email correto. Este será o mesmo que utiliza para realizar Login na Área de Cliente NOS.

Adicionalmente, pedimos que verifique todas as as caixas de correio do mesmo e-mail, em particular a caixa de “Lixo” e “Spam”.

Obrigado

Bem digo eu que vocês não são sérios!!! É claro que estou e estava a usar o endereço de email correto!!!! Dezenas de vezes!!!! Quem o promoveu para responder, inventando problemas inexistentes, devia ser despedido…

O vosso informático sabe um pouco menos de informática do que o meu periquito...

Reputação 7
Crachá +2

Bem digo eu que vocês não são sérios!!! É claro que estou e estava a usar o endereço de email correto!!!! Dezenas de vezes!!!! Quem o promoveu para responder, inventando problemas inexistentes, devia ser despedido…

O vosso informático sabe um pouco menos de informática do que o meu periquito...

E que tal parar de ser idiota? Já pensou nessa solução?

Para mais apoio 16990 opção 3.

Boa noite, após aderir à área de cliente e tentar adicionar os serviços à minha conta diz que vão enviar um código de ativação para um e-mail que desconheço. Como resolvo esta situação?

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Quinta do Cotorinho. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde, tenho um plano de mobilidade de 60 Gb e me enviaram um SMS ameaçando que iam me cobrar um PUR extra por usá-lo em roming, agora gostaria de saber qual é o valor em Gb que define o PUR desde quando fiz o contrato me falaram cerca de 28 GB em roming.?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mario Soares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Consulte o detalhe das condições do Plano Mobilidade aqui.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Quinta do Cotorinho. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sem dúvida que seria o mais sensato ligar para o apoio para obter essa informação e ajuda, mas o engraçado é que quando ligamos para o apoio e marcamos a opção 3 vem uma gravação dizer que o apoio não está disponivel das 20h às 9h e a chamada é desligada… Cansado!!! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Quinta do Cotorinho

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à sua questão o mais breve possível. 
Obrigado

Fiz a portabilidade do meu número para a NOS ontem. Agora não consigo associar nenhum operador, pelo que não consigo fazer/receber chamadas e mensagens. Qual o procedimento que deverei adotar para regularizar a situação?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CJosé,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o estado da portabilidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

Não estou a conseguir ter acesso à área de cliente através de qualquer browser.
Consigo fazer o login mas depois quando tento aceder à área de cliente aparece a seguinte mensagem: “There was an error processing your request.“ e com um botão por baixo a dizer “RELOAD”.
Preciso de entrar para criar novas contas de acesso porque na app NOS não dá. Aliás muitas das funcionalidades que existem através do browser não existe na app NOS.
Podem me dizer se isto é um problema geral da NOS ou se é um problema especial só para mim? E já agora como é que resolvo isto.
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hberinguilho,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o seu pc e router e, de seguida, teste novamente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder.

Obrigado 

Reputação 1

Bom dia @João H. ,

Obrigado pela a resposta rápida.
Não é com a reiniciação do router que vai resolver o problema porque o problema acontece tanto em casa como no trabalho. Portanto não é por aqui. O único factor em comum é o PC nos dois ambientes. Já reiniciei o PC mas o problema persiste. Ter em atenção que experimentei em 3 browsers (Firefox, Chrome e Edge). Até apaguei os cookies da NOS e nada.
Consigo aceder através do meu smartphone mas aí já sabemos que o site corre a versão para telemóveis.
Agradeço que dê outra solução para o problema.
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @hberinguilho
Lamentamos o transtorno. 
Não verificamos nenhuma dificuldade em aceder à Área de Cliente NOS, pelo que pedimos que selecione este link e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Reputação 1

Bom dia @hberinguilho
Lamentamos o transtorno. 
Não verificamos nenhuma dificuldade em aceder à Área de Cliente NOS, pelo que pedimos que selecione este link e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado 

Bom dia @Mário P. ,
O mesmo resultado de erro.
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@hberinguilho

Partilhe, por favor, um print screen com o erro. 

Obrigado

Comentário