Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


279 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Gabriel Honrado Martins e @Hyperxxx,

 

@José Gabriel Honrado Martins, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

@Hyperxxx, a situação mantém-se? Experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento? Consultou o seu saldo de dados móveis?


Obrigada

Boa tarde.

Tento distribuir a internet pelos 3 números associados ao meu pacote e diz que não é possível. Diz que tenho de ter mais que 1 número no pacote. 

Eu tenho 3 números associados, por isso não estou a perceber porque nO dá?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @CESAR1,

Essa funcionalidade foi descontinuada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CESAR1,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

Não tem nada de informação lá, até as chamadas estão a zero. Enfim! Aumentaram, sem mais nem menos e o que ganham com isso? agora vou mudar de operador. ë isso que ganham

Boa tarde,

 

aumentaram-me o valor da factura sem mais nem menos, e não me explicaram, nem avisaram e quero saber o porquê!!!!!!!!
Que abuso!

Boa tarde, ao consultar as suas faturas de Maio, Junho ou Julho, deverá encontrar essa informação.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANyues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @ANyues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigada, já enviei.

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Reputação 7
Crachá +5

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Reputação 7
Crachá +5

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 

Só uma que é não ter nos em casa nem em lado nenhum. 

Reputação 7
Crachá +5

A pior operadora de longe, não há um ponto positivo. Irem à falência era pouco. 

Em todas as Operadoras há clientes contentes e descontentes, os problemas resolvem-se, qual é o seu ?

O meu problema é ter nos infelizmente 

Não é grave. Tem solução. 

Só uma que é não ter nos em casa nem em lado nenhum. 

É o que tenho em casa há 26 anos, estou muito satisfeito, quando surge algo, tem sido resolvido e sempre a meu favor, não tenho nada a reclamar desta Empresa, se tem algum problema, deve expô-lo aqui no Fórum ou se o não o quiser fazer coloque-o privadamente à moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e como é evidente, clarificando as razões que o levam a reclamar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno. M,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor a oportunidade de ajudar.

Ocultámos alguns dos seus comentários por spam. Pedimos que detalhe a sua situação através de um comentário.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

PORTABILIDADE para manter o mesmo numero da Vodafone:

Sou cliente NOS de internet e televisão, pedi portabilidade para o telemovel da Vodafone para a NOS, disserem que durava 1 a 2 dias e já lá vão  3 dias e nada. Liguei para a linha de apoio da NOS e informam que não sabem quando estará a portabilidade resolvida…, até lá não posso nem receber, nem fazer chamadas pelo telemóvel, isto é um MAU COMEÇO! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MANUEL GOMES FERREIRA,

Lamentamos a situação. Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Nr. Cliente: Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MANUEL GOMES FERREIRA,

Ocultámos os seus dados pessoais do seu comentário.

Pedimos que os envie através de mensagem privada para o perfil @Fórum aqui.

Obrigado

Quanto tempo demoram a resolver a portabilidade do numero da Vodafone para a NOS?

Já lá vão 4 DIAS e ainda não está resolvido!

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Reputação 7
Crachá +5

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Boa tarde, o router WiFi 6.0 está disponivel para clientes com serviço FTTH é o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Ola boa tarde, dou cliente vosso a vários anos  e gostava de mudar para o router 6 e aumentar a velocidade, propostas? 

Boa tarde, o router WiFi 6.0 está disponivel para clientes com serviço FTTH é o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Estou em crer que sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntonioGuerreiro e @Jose Rodrigues

@AntonioGuerreiro, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Comentário