Header
Destaque

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?

Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Área de Cliente NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos, 😀

Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. 

 

Faturas e Pagamentos

 

Gerir Serviços

 

Gestão de Conta

Saldos e Consumos

 

 Ofertas Área de Cliente

 

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


279 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:

Adicionámos o artigo sobre Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente

se tiverem alguma questão ou sugestão, partilhem connosco. Estamos aqui para ajudar. :wink:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Adicionámos ao índice um novo tópico sobre:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Adicionámos 3 novos tópicos ao índice, para o ajudar a gerir os agendamentos técnicos:

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos :slight_smile:

Adicionamos um novo artigo ao nosso índice sobre como associar o serviço empresarial na área de cliente, pode ser consultado aqui.

 Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Estavam com uma área de cliente fantástica… e de repente lembram-se de mudar TUDO!  https://webselfcare.nos.pt/WebSelfcare

Pelo que vi hoje através de um email recebido, estão quase a lançar a NOVA área de cliente…

SEM suporte para a GESTÃO DE UTILIZADORES (e agora?? como fazer para criar / remover utilizadores delegados, etc?)

 

OITO MESES DEPOIS, ainda não há forma de GERIR os UTILIZADORES?

Que confusão NOS! Então quem tem os utilizadores criados, pode continuar a usar o sistema… mas não pode configurar mais nada…??

A opção de GERIR UTILIZADORES envia para https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

 

A NOS removeu definitivamente esta funcionalidade?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes,

Lamentamos a demora. :sweat:
A situação encontra-se já em análise pela equipa da App NOS e área de cliente. Tentaremos ser breves. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes,

Lamentamos a demora. :sweat:
A situação encontra-se já em análise pela equipa da App NOS e área de cliente. Tentaremos ser breves. 

Obrigada

Já resolveram… voltaram a colocar o LINK para a área antiga. Respondi aqui: 

 

Na actual estrutura de atendimento, posso andar de Herodes para Pilatos e ninguém se dá conta de incumprimentos reiterados. E também ninguém me põe em contacto com um responsável. Ando entre apoio técnico e gestão de contratos, com sucessivos problemas, e quem atende não se dá conta disso. O que fazer? A quem devo recorrer?

João Araújo (Cxxxxxxxx)

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JMCA,

Escolha facultar somente os seus dados pessoais por MP à moderação, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JMCA e @Diogo S.

@JMCA, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Enviei mas não sei se o recebem. Tenho dificuldade em entender esta mecânica. O meu n° é o Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMCA,

Recebemos a sua mensagem.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente, para sua proteção.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

À 2 anos tinha 5 gb em cada um dos 3 telemóveis, num dos telemóveis não usava net e por isso repartia pelos outros 2 telemóveis. Em janeiro/fevereiro deste ano deram-me um rebuçados com mais 1 gb de net em cada um dos 3 telemóveis, em Abril tentei repartir a net de um dos telemóveis não deixava, liguei para o 16990 e disseram-me que com este pacote não podia repartir. Fui engano, fui ludibriado, porque se não podia repartir não mudaria de pacote porque assim fiquei sem 3 gb. Informei a NÓS que acima dos 6 gb não pagava que bloqueassem a internet disseram que sim mas vai-se ver todos os meses e aparece o custo de o meu filho ter gasto mais net. No dia 4/07/2021 fui pagar a fatura sem o custo da net a mais e disse para bloquearem a net disseram-me que tinha de ser na aplicação não foi isso que me disseram quando em Junho fui pagar a fatura e quando liguei para a linha de apoio a clientes através do 16990

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Clemente Borlido,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A possibilidade de gestão de dados moveis entre telemóveis do mesmo serviço foi descontinuada.

Para que não sejam ativos pacotes extra de internet, poderá cancelar ou definir um limite para os mesmos através da sua área de cliente. Sugerimos a consulta do nosso artigo sobre este tema para uma ajuda mais detalhada.

Obrigado

Como ativar a promoção dos TVcine e o Voucher

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RUI PAULO DA SILVA CARVALHEIRO

Está a tentar fazer a ativação através da sua box ou da área de cliente? 

Obrigada 

Bom dia,

A área de cliente por pagina web está em manutenção?

Tenho acesso mas todos os meus serviços desapareceram da área de cliente e não entendo porque.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @atomale,

Não consegue ver os serviços do pacote?
Sugerimos que faça a associação dos serviços novamente, clicando em “Associar serviço”.

Obrigada

Olá @atomale,

Não consegue ver os serviços do pacote?
Sugerimos que faça a associação dos serviços novamente, clicando em “Associar serviço”.

Obrigada

 

Bom dia Inês,

 

Já efetuei nova associação de serviços, agora aparecem no menu do lado esquerdo, mas nada mais, não tenho acesso a faturas, etc, apenas aparece o logo da parceria NOS-EDP.

 

Reputação 7
Crachá +2

@atomale,

Consegue ver os seus serviços/pacote na App NOS?

Quando escolhe o menu “Pesquisa”, deslize para baixo, até “Faturação” e escolhe “Ver/Pagar fatura”, não aparecem as suas faturas?

 

Obrigada

@atomale,

Consegue ver os seus serviços/pacote na App NOS?

Quando escolhe o menu “Pesquisa”, deslize para baixo, até “Faturação” e escolhe “Ver/Pagar fatura”, não aparecem as suas faturas?

 

Obrigada

 

 

Quando entro tenho isto.

Vou ao menu e click onde marco abaixo

 

 

 

E volta ao inicio, nada mais.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @atomale,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Boa tarde,                                                                   Mais uma vez reforço a minha insatisfação com a NOS, renovei contrato em janeiro colocando fibra, ficou pior do que estava por WI FI. É raro o dia que não falhe, ou mesmo ficar dia inteiro ou meio dia sem internet, telefone e televisão. Estou farto de reclamar no apoio ao cliente, já vieram trocar o router e viram mais umas coisas, resolve por uns dias, mas depois volta ao mesmo, reclamei também na provedoria e nada. Estou mais tempo sem NET do que com e a mensalidade é sempre a mesma,e não foi esse o serviço que contratei. Se não derem solução vou reclamar na DECO e rescindir por justa causa. Tenho proposta mais vantajosa e garantia de melhor qualidade. 

Boa tarde por algum motivo hoje os meus dados moveis deixaram de funcionar.

Gostaria de saber como resolver este problema obrigado!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Hyperxxx,

Contacte o Apoio pelo 16990 opção 3. 

Comentário