Header

Área de Cliente NOS - Gerir visita técnica NÃO funciona


Boa tarde, estou desde ontem a tentar reagendar uma visita técnica e a seção de “Gerir visitas técnicas” na Área de Cliente encontra-se em baixo, tanto pela página web como pela App.

Para quando vai ser possível resolverem este problema?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @LuísLourenço97

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Surge alguma mensagem de erro ao tentar aceder à opção?

Sugerimos que, em alternativa, utilize a página online de reagendar a intervenção. Saiba mais em: 

Obrigado, 

 

Boa tarde, @LuísLourenço97

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Surge alguma mensagem de erro ao tentar aceder à opção?

Sugerimos que, em alternativa, utilize a página online de reagendar a intervenção. Saiba mais em: 

Obrigado, 

 

Não tenho questão nenhuma, estou só a alertar para o facto da página para gerir as visitas técnicas e outros assuntos, não funciona, tanto na web, app e pelo link que enviaram por SMS.

Entretanto, entrei pelo link que está nesse tópico e lá consegui reagendar.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo feedback, @LuísLourenço97

Vamos analisar o motivo pelo qual a funcionalidade não se encontra disponível na my NOS. 

Ficamos, no entanto, contentes que tenha conseguido reagendar com a alternativa que fornecemos. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LuísLourenço97,

Esperamos que se encontre bem.

Pedimos, por favor, que nos confirme se já consegue aceder à área “Gerir visitas técnicas” através da app ou área de cliente my NOS.

Obrigado

Boa tarde @LuísLourenço97,

Esperamos que se encontre bem.

Pedimos, por favor, que nos confirme se já consegue aceder à área “Gerir visitas técnicas” através da app ou área de cliente my NOS.

Obrigado

Continua igual.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @LuísLourenço97
Agradecemos o seu alerta o que nos permitiu verificar a situação e resolvê-la. 

Caso exista alguma questão ou sugestão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

 

Comentário