Skip to main content
Header

Ãrea de cliente NOS em baixo no computador há quase uma semana!!!! Muito estranho.


Area de cliente inacessível no computador há quase uma semana. No mínimo estranho que tal aconteça e nada seja feito nem explicações sejam dadas….

23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22354 comentários
  • November 14, 2020

Bom dia, é uma questão de mudar de navegador, experimente o Google Chrome.


Nem com Google Chrome nem com Microsoft Edge….será que devo instalar Firefox????


Para já problema resolvido. Acesso com Firefox. Nem Chrome, nem Edge, o velhinho Firefox sempre a funcionar.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9494 comentários
  • November 14, 2020

Olá, já experimentou este link Área de Cliente  ? 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • November 14, 2020

Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, @Jose Rodrigues e @Jorge C

@JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, quando tenta aceder à área de cliente NOS qual é a mensagem de erro que surge? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Apenas isto:

There was an error processing your request.

RELOAD

Portanto não há mensagem de erro. Acontece no Chrome e no Microsoft Edge. No Firefox, que já não uso há anos funciona. Está em Inglês pois é a lingua que uso quando não estou em Portugal.

No Edge que tenho em Português aparece isto:

NÃO FOI POSSÍVEL ACEDER À PÁGINA QUE PROCURA,
POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

PEDIMOS DESCULPA PELO INCÓMODO.

 

Gostaria de ter acesso no Google Chrome. Note-se que no NOS ID consigo entrar. Apenas quando tento entrar na Área Cliente acontece isto….obrigado pelo vosso interesse em resolver o bug….

 

 


Olá, já experimentou este link Área de Cliente  ? 

Com o seu link acontece isto:

There was an error processing your request.

RELOAD

 

Obrigado. pelo interesse. Espero que resolvam.


Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE@Jose Rodrigues e @Jorge C

@JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, quando tenta aceder à área de cliente NOS qual é a mensagem de erro que surge? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Respondo detalhadamente na mensagem em baixo. Obrigado.


Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE@Jose Rodrigues e @Jorge C

@JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, quando tenta aceder à área de cliente NOS qual é a mensagem de erro que surge? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Junto um copy paste do site: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/_error.html?thavIGMdqUnrO+kGIYLqOQ

lá está o

_error.html? 

Basta tirá-lo….fácil de dizer, menos fácil de fazer.

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32989 comentários
  • November 15, 2020

Boa tarde @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE
Tentámos aceder à área de cliente NOS, no entanto, não replicámos o mesmo sintoma que o seu. 

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que experimente o acesso à Área de Cliente, através do site NOS, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9494 comentários
  • November 15, 2020

Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, sugiro que atualize o Google Chrome, limpe os dados de navegação e eventualmente reponha as definições originais. Boa sorte


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9494 comentários
  • November 15, 2020

Boa tarde @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE
Tentámos aceder à área de cliente NOS, no entanto, não replicámos o mesmo sintoma que o seu. 

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que experimente o acesso à Área de Cliente, através do site NOS, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

 

Boa tarde @Mário P., caso pretenda fazer o teste, use este link. Obrigado 

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32989 comentários
  • November 15, 2020

Olá @Jorge C

Testei utilizar o link e ao pressionar “Reload” surge-me a Área de Cliente NOS. (Testei no google chrome e Edge)

Pode, por favor, experimentar @Jorge C ? 

Obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9494 comentários
  • November 15, 2020

Olá @Mário P., confirmo que ao clicar em “reload” resolve no entanto fazendo “refresh” mantém-se. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32989 comentários
  • November 15, 2020

@JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE

Pode, por favor, experimentar?

Muito obrigado pela colaboração, @Jorge C .
Obrigado


Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE, sugiro que atualize o Google Chrome, limpe os dados de navegação e eventualmente reponha as definições originais. Boa sorte

Limpeza geral dos Cookies e tudo a funcionar. Obrigado pela sua sugestão.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • November 16, 2020

Olá @JOSE LUIS REBOLEIRA ALEXANDRE

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • June 26, 2022

Área de cliente NOS está em baixo no computador no navegador Chrome. 

 

Quando tento entrar aparece a seguinte mensagem 

 

“There was an error processing your request.

RELOAD”

 

Faço o Reload e NADA!!!

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12800 comentários
  • June 26, 2022

Área de cliente NOS está em baixo no computador no navegador Chrome. 

 

Quando tento entrar aparece a seguinte mensagem 

 

“There was an error processing your request.

RELOAD”

 

Faço o Reload e NADA!!!

 

Experimente outro browser .. faça limpeza de cache ..


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • June 27, 2022

No edge resultou. Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33448 comentários
  • June 27, 2022

Boa tarde @Rgs2001,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • June 27, 2022

Gostava de saber se há forma de ultrapassar o problema no Chrome? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33448 comentários
  • June 27, 2022

Boa tarde @Rgs2001,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que elimine cookies e histórico de navegação e teste o acesso a Área de Cliente novamente.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado